Graciele Lacerda esquenta a web ao exibir parte do corpo

A noiva do sertanejo Zezé Di Camargo causou ao surgir em rede social exibindo parte do seu corpo.

Glória Maria posta click e celebra a vida após se recuperar de...

A jornalista compartilhou um click onde celebra o sucesso de sua recuperação após a cirurgia que sofreu na cabeça.

Paolla Oliveira se produz para tirar fotos em casa

A atriz compartilhou com seguidores que se produziu para fazer fotos em casa.

Ludmilla e Brunna Gonçalves repetem teste da Covid-19 e revelam novo resultado

As artistas decidiram confirmar se foram infectadas pelo novo coronavírus

Ary Fontoura presta última homenagem a Leonardo Villar

O ator veterano lamentou a morte do amigo

Saiba quem são os famosos envolvidos no Golpe do Auxílio Emergencial

De 'BBB' a 'De férias com o Ex'. Artistas explicam se solicitaram o auxílio ou não.

Ludmilla detona seguidor que ofendeu seu romance: “Hipócritas”

-

Ludmilla e a namorada /Reprodução Instagram

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua nesta última quarta-feira (24). A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa.

No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’. Ludmilla, então, fez questão de responder à altura:

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada. Condenam as pessoas e se fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais isentos que o Espírito Santo. Acreditam que o pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas, se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”.

Comentário /Reprodução Instagram

Retaliações

A cantora Ludmilla, intérprete dos hits ‘Favela Chegou’, ’24 Horas por Dia’ e ‘Clichê’,  recentemente assumiu a bissexualidade ao revelar o namoro com a sua bailarina Brunna Gonçalves. Ao primeiro momento, tudo foi lindo, inúmeros elogios. No entanto, como nem tudo são flores, ela sofreu algumas retaliações.

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a cantora revelou ter perdido alguns contratos publicitários, somente pelo fato de assumir a sua real condição sexual

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais! 

Veja também:

Namorada de Ludmilla ostenta a boa forma e ganha elogio da cantora; Veja!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics