sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Últimas

Ludmilla detona seguidor que ofendeu seu romance: “Hipócritas”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Ludmilla e a namorada /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Ludmilla estava sem papas na língua nesta última quarta-feira (24). A ‘Beyonce brasileira’ resolveu dar uma lida nos comentários em suas redes sociais quando se deparou com uma ofensa.

No mensagem, um internauta chamou seu romance com Brunna Gonçalves de ‘abominável’. Ludmilla, então, fez questão de responder à altura:

“O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Esta geração está equivocada. Condenam as pessoas e se fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais isentos que o Espírito Santo. Acreditam que o pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas, se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas”.

- Continua após o anúncio -

Comentário /Reprodução Instagram

Retaliações

A cantora Ludmilla, intérprete dos hits ‘Favela Chegou’, ’24 Horas por Dia’ e ‘Clichê’,  recentemente assumiu a bissexualidade ao revelar o namoro com a sua bailarina Brunna Gonçalves. Ao primeiro momento, tudo foi lindo, inúmeros elogios. No entanto, como nem tudo são flores, ela sofreu algumas retaliações.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, a cantora revelou ter perdido alguns contratos publicitários, somente pelo fato de assumir a sua real condição sexual

Preconceito

A cantora Ludmilla está feliz da vida! Desde que assumiu o seu relacionamento com a bailarina Brunna Gonçalves, a ‘beyonce brasileira’ se mostra cada vez mais engajada na luta contra o preconceito.

Em entrevista ao jornal Extra, a cantora comentou sobre o assunto. Vale lembrar que ela e a namorada foram chamadas de ‘desperdício’, por um internauta“O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito… Leia mais! 

Veja também:

Namorada de Ludmilla ostenta a boa forma e ganha elogio da cantora; Veja!

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos