Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram
Carolina Dieckmann/Reprodução Instagram

A atriz Carolina Dieckmann usou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (13), para causar alvoroço. A loira, no ar em ‘O Sétimo Guardião’, com a personagem Afrodite, compartilhou uma foto altamente picante.

Na imagem, a atriz, que apareceu em uma posição para lá de inusitada, impressionou os internautas com sua flexibilidade. Na legenda, Carolina Dieckmann escreveu: “pega, estica, puxa e bora”.

Veja a publicação:

Cerca de uma hora após a imagem ser publicada, ela já colecionava mais de 5 mil curtidas e os fãs foram à loucura nos comentários: “Perfeição”“Tá bem hein, Carol”“Quando eu crescer quero ser assim, flexível como você”, foram alguns das mensagens que a loira recebeu.

Marcelo Serrado faz aniversário e ganha declaração de Carolina Dieckmann

Marcelo Serrado e Carolina Dieckmann / Reprodução: Instagram

O ator Marcelo Serrado completou 52 anos de idade no último domingo (10). Para celebrar a data especial nas redes sociais, o interprete de Nicolau, da novela ‘O Sétimo Guardião’, recebeu uma linda declaração da colega de elenco Carolina Dieckmann.

A atriz, que conhece o amigo há bastante tempo e já teve oportunidade de trabalhar com ele em outros projetos, postou algumas fotos dos dois e falou sobre os momentos que eles já viveram juntos… Veja a declaração!

Em exclusiva, Carolina Dieckmann comenta sobre personagem

Logo - O Sétimo Guardião/TV Globo
Logo – O Sétimo Guardião/TV Globo

Em um bate papo com o Área Vip nos bastidores da novela, Carolina falou sobre  as questões que envolvem a personagem. Uma das questões foi como tem sido interpretar Afrodite .

Estou amando! Eu já tinha essa expectativa em relação a Afrodite. A briga (da personagem com o marido) foi o primeiro embate. Acho que  foi  a primeira vez que ela se deu conta do lugar que ela está já há muito tempo. A novela mesmo começou ali. É  como se fosse o despertar da minha personagem. Até então ela estava dando conta de tudo e de repente a possibilidade daquele pai brecar o desejo da filha faz ela pensar nela. Acho que ela não quer que a filha reproduza aquilo que ela deixou que fizessem com a vida e história dela. Ela toma aquilo para si. afirmou, Carolina Dieckmann… Veja a entrevista completa! 

Veja também:

Carolina Dieckmann deixa seguidores babando com boa forma aos 40 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here