Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação TV Globo)
Carolina Dieckmann (Foto: Divulgação TV Globo)

Carolina Dieckmann está sabendo aproveitar muito bem o verão, isso porque a atriz que está no ar em ‘O Sétimo Guardião’ compartilhou neste sábado (29), uma foto só de biquíni em um provável iate.

Na imagem Carolina aparece de pé usando um biquíni verde e olha fixamente para a câmera. O que mais chamou a atenção foi o corpo sequinho dela, uma vez que a atriz já está com mais de 40 anos.

Veja a foto:

Em pouco tempo a foto bateu mais de 70 mil curtidas e acumula centenas de elogios nos comentários: “Você é linda mais que demais!!”, escreveu um rapaz. “Certamente ela é a versão do Benjamin Button brasileira. Os filhos parecem irmãos. Não envelheceu um segundo nos últimos 30 anos. Musa plenissima“, brincou outra jovem. “Cada dia melhor linda”, escreveu um terceiro. “Que deus me conserve no mesmo formol que te conserva!!”, brincou uma quarta seguidora.

Carolina Dieckmann comenta nova fase de sua personagem

Dar vida a Afrodite em ‘O Sétimo Guardião‘ tem sido mais um desafio na carreira de Carolina Dieckmann. Além de interpretar uma mulher submissa na trama de Aguinaldo Silva, a atriz tem que conviver com a distância da família, que atualmente vive nos Estados Unidos. Mas essa companheira que acata todos os desejos do marido começa a tomar novos rumos no folhetim. Aos poucos, Afrodite começa a questionar Nicolau (Marcelo Serrado) em vários pontos, mas principalmente em relação aos filhos.

Em um bate papo com o Área Vip nos bastidores da novela, Carolina falou sobre  as questões que envolvem a personagem…Confira!

Atriz Carolina Dieckmann relata medo que sentiu quando voltou a morar no Brasil

Carolina Dieckmann/Instagram
Carolina Dieckmann/Instagram

Há cerca de dois anos a atriz Carolina Dieckmann e o marido tomaram a decisão de deixar o Brasil, o principal motivo é violência do país, principalmente nas grandes capitais como Rio de Janeiro e São Paulo.

Nos últimos meses Carolina acabou sendo escalada para atuar em ‘O Sétimo Guardião’ e precisou retornar ao país. Em recente entrevista para o jornal ”Extra”, a veterana contou que sentiu medo quando retornou…Veja mais!

Veja também:

Carolina Dieckmann faz declaração e é acusada de gordofobia



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here