fbpx

Em quarentena, Anitta toma decisão sobre Live de show

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Anitta reprodução Instagram stories
Anitta /reprodução Instagram stories

Anitta usou o Instagram na noite de segunda-feira (6), para falar a respeito das lives que os artistas estão fazendo.

Se você é um daqueles fãs que não viam a hora de ver uma Live da da funkeira Anitta, então esqueça, a artista usou as redes sociais para dizer que não pretende fazer o show, como muitos artistas estão fazendo, tudo isso porque ela quer evitar polêmicas.

+Cansada de não fazer nada, Anitta surge fazendo faxina e exibe mansão

Muita gente perguntando, Não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara, porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives e eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara“, começou ela.

Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, completou Anitta.

Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes, talvez role fazer isso um pouquinho”, entregou ela sobre possibilidade de discotecar um dia ao vivo para internautas.

Posso fazer Live de malhar, outras coisas, criar, mas show vou ficar devendo. Prefiro evitar essa fadiga. Se eu fizer não produzida, não vai dar tanta gente assistindo, vão falar mal, que eu flopei. E se eu fizer produzida, vai ter um monte de equipe e vão falar que chamei um monte de equipe”, repetiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos