domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Em último show, Marília Mendonça expulsa agressor de mulher

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (05) – Reprodução Instagram @multishow

- Continua após o anúncio -

A cantora Marília Mendonça infelizmente nos deixou, nesta última sexta-feira, 05 de novembro, após um trágico acidente aéreo à qual vitimou cinco pessoas. Isso porque a sua aeronave acabou atingindo cabos de transmissão de energia, ao tentar fazer seu pouso em uma cidade do estado de Minas Gerais.

Dessa forma, antes de falecer, a artista protagonizou uma cena de se orgulhar em sua última apresentação nos palcos. Marília Mendonça realizou seu último show no dia 1º de novembro em Sorocaba, São Paulo. E como porta voz das mulheres, a cantora expulsou do local um homem que agredia sua esposa, surpreendendo diversas pessoas.

+Thiaguinho presta homenagem à Marília Mendonça durante show

- Continua após o anúncio -

De acordo com o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora mostrou indignação pelo rapaz está em sua apresentação em Sorocaba. No entanto, o famoso ainda destacou que ela lutava pela causa feminista, mas acabou sendo criticado na web, por fãs da cantora.

Mais sobre a matéria de Marília Mendonça

Sendo assim, Pamela Borio, defendeu a famosa e destacou que ela deve ser lembrada pela sua arte, ao invés de ser taxada como feminista ou bolsonarista. “Primeiro vem aquele texto na Folha de SP com viés depreciativo sobre Marília, agora isto aqui…🤦🏼‍♀️. Não aceitamos politização de sua morte, seja ela acusada de “bolsonarista” ou “feminista”, não cabe defini-la assim”, disse ela, que continuou.

- Continua após o anúncio -

+Gabi Martins se emociona com último pedido de Marília Mendonça

“Ela sempre lembrada por sua arte, por suas músicas e poesias, por seu talento evidente e personalidade maravilhosa. Defendemos os direitos, lutamos pelo que é certo ninguém vai nos encaixar no quadrado de seus estereótipos. Nossos princípios e valores vão além de guerrilhas ideológicas, de religiões, de times e o escambau!”, finalizou.

Último show da cantora – Instagram Leo Dias

Veja o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos