Giovanna Ewbank/ Instagram
Giovanna Ewbank/ Instagram

A atriz Giovanna Ewbank deixou seu Instagram inativo nestes últimos dois dias e deixou os fãs preocupados. Em resposta ao período fora da rede social, ela gravou alguns vídeos na ferramenta stories explicando o motivo da ausência.

Giovanna Ewbank, que está Moçambique, revelou que travou a coluna e precisou de repouso: “Estou meio sumida esses últimos dois dias porque travei a coluna e estou de cama. Tive até que cancelar todos os meus compromissos de ontem e de hoje. Estou aqui me recuperando”.

Ela explica: “Na verdade, tudo está junto. Eu vivi alguns dias intensos em Moçambique, longe dos meus filhos, vendo pessoas que perderam tudo, perderam família, perderam lar, perderam tudo. Que tem que começar do zero. E com um grande machucado. Isso tudo mexeu muito comigo, e quando voltei para casa, quis dar todo o amor do mundo para os meus filhos. Estava com muitas saudades, então quis dar tudo de mim, valorizar cada segundo com eles, cada segundo da nossa vida

Ainda na explicação, a esposa de Bruno Gagliasso falou que precisou dar entrada no hospital às pressas: “Já fui ao médico, já tomei injeção e estou tomando remédio. Não estou conseguindo virar o pescoço e metade do meu corpo. Eu tenho que pedir ajuda para me tirarem da cama. Mas estou bem melhor hoje do que ontem. Ontem eu não consegui nem fazer um vídeo no celular. E eu continuo sem fazer, porque meu médico disse que eu tenho que descansar”.

Segunda adoção

Giovanna Ewbank Bruno Gagliasso decidiram se pronunciar pela primeira vez sobre a adoção do segundo filho do casal. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here