Tiririca – Foto/Reprodução

O deputado federal e humorista Tiririca divulgou um vídeo em sua conta oficial do Instagram nesta segunda-feira (07) tirando sarro da cantora Preta Gil.

A cantora têm usado a rede social para postar diversas fotos de biquíni, incentivando as mulheres a aceitarem seu corpo como ele é. O humorista, aproveitando a deixa, aparece de biquíni e começa a ser filmado pelos pés, só depois revelando que não era a Preta Gil, como se tivesse engando seus seguidores.

“Enganei vocês. Vocês pensaram que era Preta Gil. Sou eu, o abestado. Olha, quero agradecer à Preta Gil, porque hoje em dia minha mãe e minhas irmãs tudo andam de biquíni. Onde vão, vão no supermercado, vão de biquíni. Valeu, Preta, tamo junto”, disse Tiririca.

Veja o vídeo! 

Eleito deputado

O humorista tem 53 anos e foi eleito deputado federal pela terceira vez. Após ter anunciado que abandonaria a política, em dezembro de 2017, ele desistiu da decisão e conseguiu a segunda reeleição.

O humorista usou a estratégia, que já havia dado certo nas outras eleições, e tirou sarro no horário eleitoral, sem apresentar qualquer proposta. Ele imitou a cantora Jojo Todynho, o atacante Neymar e brincou com a Lava Jato. Desde o início, repetiu ter enganado o eleitor ao concorrer mais uma vez após afirmar que abandonaria a política.

Segundo o site da Uol, em sua conta no Facebook, o deputado fez piada para rebater comentários de seguidores que questionaram o uso de brincadeiras no lugar da apresentação de propostas e respondeu que a campanha foi feita para “pessoas mais inteligentes” e que faria versões mais “fáceis” de entender.

Embora represente São Paulo e não tivesse uma agenda oficial de campanha, Tiririca esteve no Maranhão e outras regiões do país para agenda de shows. Em suas redes sociais, há apenas algumas fotos em que o deputado parece estar em São Paulo.

Ao longo de quase oito anos de mandato, Tiririca foi autor de 59 projetos de lei e outras proposições. Do total, 17 foram arquivados e apenas um se transformou em lei: o projeto que instituiu o Programa de Cultura do Trabalhador e criou o vale-cultura.

Ainda segundo o portal, em dezembro do ano passado, Tiririca discursou na Câmara e afirmou que abandonaria a vida pública. “Subo nesta tribuna pela primeira vez e pela última vez”, discursou ele. No mesmo discurso, ele fez críticas aos colegas e se mostrou decepcionado com o trabalho do Congresso. “O que eu vi nos sete anos aqui, eu saio totalmente com vergonha”, completou.

Confira também:

Preta Gil posa de biquíni e reflete: ‘Pra que tanto julgamento?’



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here