Preta Gil / Instagram

Preta Gil deu aula de autoestima nas redes sociais, ao compartilhar vários click de biquínis. Ela pediu para os seus seguidores não terem vergonha de expor seus corpos e também não retocarem as fotos antes de publica-las.

Neste domingo (6), a cantora revelou ser seu ‘último’ post de biquíni com as fotos das férias em Trancoso, na Bahia. Na legenda do post a cantora fez uma reflexão, onde falou sobre as recentes críticas que vinha recebendo.

“Fim dos posts de biquíni em Trancoso, com uma grande reflexão que vivemos juntos aqui esses dias, todos nós temos a opção de escolher o que queremos ser nessa existência e eu escolhi ser luz!! Não seja treva, pra que tanto julgamento? Seja luz pro mundo!!”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs elogiaram Preta. “Vendo esta foto fico feliz”, disse um fã. “Linda por dentro e por fora, Preta, maravilhosa”, disse outra. “Parabéns por ter tido a coragem que poucas pessoas tem, de mostrar sua curvas, sua beleza, suas estrias e celulites. Você mostrou que ninguém precisa obedecer padrões pra ser feliz. Você é uma Super mulher”, elogiou a seguidora.

Veja:  

Preta Gil / Instagram

Preta Gil faz homenagem para a irmã Bela Gil em seu aniversário

Críticas

Na última quinta-feira (3), Preta postou uma foto ao lado do marido, Rodrigo Godoy, e em meio aos elogios pela quebra de padrão de beleza, uma internauta comentou que a cantora deveria perder peso. Preta, que estava respondendo a vários seguidores, foi direta e respondeu a internauta.

“Simbora malhar e perder as gordurinhas”, escreveu a anônima. “Simbora cuidar da sua vidinha”, rebateu a filha de Gilberto Gil.

Veja: 

Rodrigo Godoy e Preta Gil / Instagram
Comentário Preta Gil (Reprodução: Instagram)

Cátia Paganote posa de biquíni e celebra o verão

“Não vou me esconder com vergonha”, dispara Preta Gil em foto de biquíni

Preta Gil - Reprodução/Instagram
Preta Gil – Reprodução/Instagram

A cantora Preta Gil postou uma foto de biquíni em sua conta oficial no Instagram e fez um apelo à internet.

No click, a cantora não fez reparos na imagem. No desabafo, ela pediu que todos se livrem dos antigos padrões de beleza impostos pela sociedade.

“Último TBT do ano com uma foto minha de biquíni porque esse ano eu me libertei de uma vez por todas de algumas amarras que ainda tinha! Minhas fotos de biquíni causam um misto de sentimentos nas pessoas, e por isso mesmo as posto. Precisamos de uma vez por todas nos livrar de antigos padrões que nos eram impostos…” Veja o desabafo completo e o click!

Veja também: 

Preta Gil, Carolina Dieckmann e Angélica se despedem de 2018 em Angra dos Reis



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here