Emanuelle Araújo – Reprodução: Instagram

Perder um ente querido não é nada fácil, a dor por mais que demore pode passar um dia, mas a saudade e o pensamento na pessoa sempre prevalece, ainda mais se for seu pai ou mãe.

A atriz Emanuelle Araújo usou as suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 04, para publicar uma antiga foto do seu querido pai e lamentar a saudade que o mesmo vem causando, após sete meses da sua partida.

Na legenda da publicação, ela revelou que as lágrimas voltaram a rolar como uma cachoeira, mas que está lavando tudo e também se declarou ao seu querido pai.

7 meses. As lágrimas voltaram como Cachoeira. Mas tá lavando tudo. Todos os lados. Obrigada por tanto. Te amo muito muito . Esteja na luz, meu pai”, escreveu ela. 

Confira a publicação:

Nos comentários, a atriz recebeu algumas palavras de conforto de seus seguidores: “Ele sempre estará do seu lado e muito orgulhoso de você”, “Dói sim, dói muito! Mas a dor vai virando uma saudade sem dor!”, “Saudade é o Amor que fica”, “Tao óbvia a conexão com seu pai!”, foram apenas alguns dos comentários.

Emanuelle Araújo fala sobre a morte do pai

Emanuelle Araújo postou uma declaração de amor ao pai em suas redes sociais. Manoel Felix de Araújo faleceu no dia 4 de fevereiro, aos 78 anos, e nas redes sociais a atriz postou um click raro ao lado dele e falou pela primeira sobre a perda que está enfrentando. Confira a linda declaração de Emanuelle nas redes sociais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here