Joice Hasselmann deixa recado ao Presidente Jair Bolsonaro: “Não é uma gripezinha”

A deputada utilizou as redes sociais para deixar um recado ao Presidente Jair Bolsonaro.

Sertanejo Zé Felipe relembra apresentações de shows e faz desabafo: “Saudade que...

O sertanejo utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores que está com muita saudade dos palcos.

Focada, Andressa Ferreira revela quantos quilos perdeu após 5 meses do nascimento...

A digital influencer compartilhou com seguidores que vem se mantendo focada para voltar ao peso que tinha antes de engravidar do primeiro filho.

Sophie Charlotte encanta a web com momento fofo do filho

A atriz participou com a família do programa 'Conversa com Bial'

Maiara e Fernando Zor encantam a web em click com filho de...

A cantora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto fofa segurando o filho do amigo Sorocaba.

Márcio Gomes faz homenagem a maestro Ennio Morricone, que faleceu nesta segunda-feira

O jornalista da TV Globo lembrou que já assistiu um concerto do maestro italiano

Emicida dispara em desfesa de Ludmilla e a cantora desabafa

-

Emicida/Instagram
Emicida/Instagram

Nesta sexta-feira (19) Emicida saiu em defesa de Ludmilla após polêmicas recentes envolvendo a artista. Em seu Twitter, Emicida demonstrou empatia e comentou: “Eu torço demais por você e tô sempre mandando aquele axé daqui, porque vou te contar viu, os bico não consegue ver você vencer mesmo, era só ignorar, mas eles simplesmente não conseguem… Precisam falar alguma b*%#…”, publicou o artista indignado. Ainda em apoio à Ludmilla, ele prossegue: “Continua que tá lindo e você não está sozinha”, completa Emicida.

Os conflitos envolvendo a artista foram pivô para a manifestação de Emicida. Além do caso com Anitta, divulgado pela própria Ludmilla, a cantora recentemente esteve em um caso no qual a atriz Samantha Schmütz criticou o fato de Ludmilla ter conquistado um papel para a segunda temporada da serie ‘Arcanjo Renegado’.

Ludmilla responde provocação de Samantha Schmutz

Em sua rede social a atriz de ‘Vai Que Cola’ comentou: “Meu sonho é que meus amigos atores desempregados porém formados em artes cênicas tenham essa mesma facilidade de conseguir um papel”, fazendo com que Ludmilla se sentisse ofendida e reagisse logo em seguida: “Oi, meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço para mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento em que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação. Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória – que é de muita superação – vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou em Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam. Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Antes de ser cantora, sou artista e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz!“, relatou a artista em um longo, porém direto post.

Ludmilla fala sobre briga com Anitta no programa Encontro com Fátima Bernardes

Após Emicida se pronunciar a favor de Ludmilla, a cantora também usou sua conta no Twitter para agradecer e deixar seu desabafo: “Vou seguir fazendo a minha parte, nunca foi fácil e não vai ser agora que será. Tá cada dia mais difícil, mas essa força que to recebendo é fundamental, ler isso de você me faz bem. Quanto mais eles batem, mais forte a gente fica!”, comenta a cantora mostrando que aprendeu a superar suas adversidades.

Colaborou: Marcelo Pascoal

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics