Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Emilly Araújo relembra a mãe em click com a irmã: “Mãe tá orgulhosa”

Emilly Araújo relembra a mãe em click com a irmã e emociona a web

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Emilly e Mayla – Reprodução: Instagram

A ex-bbb e atual apresentadora da emissora RedeTV, Emilly Araújo, usou as suas redes sociais neste segundo dia do ano novo para relembrar com carinho de sua querida mãe, que infelizmente já faleceu.

- Continua após o anúncio -

No Big Brother Brasil, Emilly falava muito sobre a mesma e as dificuldades que passou quando ela estava doente. Vale lembrar que a mãe da artista faleceu dias antes dela entrar no reality show da rede Globo.

+ Emilly Araújo relembra morte da mãe: “Te amo para sempre”

Na tarde deste dia 02, ela postou um click em que aparece agarradinha com a sua irmã gêmea, Mayla, que também fez uma rápida participação no reality show. O click é um registro da virada de ano das irmãs.

- Continua após o anúncio -

Ao legendar a publicação, Emilly relembrou de sua mãe e citou o quanto ela deve estar orgulhosa de vê-las unidas, já que esse foi um pedido especial da mesma.

“Foi esse meu primeiro beijo de 2020! E eu consigo sentir o quanto a mãe tá orgulhosa mana… A última coisa que ela pediu foi para que a gente nunca se separasse, e assim vai ser, eu não vivo sem você!”, começou ela na legenda da publicação.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela falou sobre os pedidos para esse novo ano: “Feliz 2020 para todos vocês, é o ano do sol então vamos brilhar muito junto com ele, bora correr atrás dos nossos sonhos, fazer valer mais um ano 🙏🏻 Todas as bençãos do mundo pra vocês meus amores”, finalizou.

Emilly Araújo comemora conquistas após ‘BBB17’ e se declara para a mãe falecida

Confira a publicação de Emilly:

Emilly Araújo definitivamente deu um ‘up’ na sua carreira e se antes havia caído por um pequeno ‘esquecimento’ do público, agora conseguiu se tornar apresentadora do ‘Topzera’, canal do Youtube voltado exclusivamente a música sertaneja. Ela, que têm realizado entrevistas ao lado de grandes personalidades do ritmo musical, recentemente causou comoção após ter realizando um grande sonho, no qual havia entrevistado Daniel.

+ Emilly Araújo faz revelação inédita e entrega sensação emocionante sobre o sertanejo Daniel

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!