Emilly Araújo e Daniel/Youtube
Emilly Araújo e Daniel/Youtube

Emilly Araújo entrevistou o cantor sertanejo Daniel para o seu canal ‘Topzera’, da Peanuts no YouTube e não segurou a emoção.

Sertanejo Daniel revela que pensou em desistir da carreira após trágica morte

Apresentadora do canal desde agosto deste ano, ela não esconde a emoção ao conversar com o cantor. “Ele significa para mim uma das partes mais felizes da minha vida. Escutar a voz dele me remete o que nem me lembrava mais…Momentos com a minha mãe, momentos extremamente felizes“, revela a ex-BBB, que escutava o álbum ‘Reino Encantado’ na infância junto com sua mãe Marisa, falecida em 2017.

Emilly Araújo comemora conquistas após BBB17 e se declara para a mãe falecida

No bate-papo, Daniel revela que gosta da nova geração do sertanejo. “O artista como um todo tem que estar muito atento a isso”, afirma, dizendo escutar Jorge e Mateus, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Matheus e Kauan. “Curto mesmo. Adoro música sertaneja, desde o modão até o mais atual”, completa.

Sertanejo Daniel leva cantor famoso às lágrimas: ‘Sua alma vale o mundo inteiro’

Grata e muito emocionada pela entrevista, Emilly ainda postou em sua rede social uma foto ao lado do músico. “É com muita gratidão e toda honra do mundo que encerro as entrevistas do @topzerasertanejo_oficial de 2019 com um grande ídolo @cantordaniel que com toda doçura e humildade do mundo me ajudou a conduzir quando as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto! Tenho certeza que minha mãezinha estava aqui com a gente e o presente que eu recebi dele é teu Mãe, pude recordar de tanta coisa linda que vivemos ouvindo a voz dele… Meu Deus Só tenho a agradecer @cacaloollivertv e toda minha equipe por darem o máximo de si ao nosso programa! ♥️ 2020 vai chegar cheio de novidades pra vocês meus amores, continuem com a gente”. (Post abaixo)

Confira a entrevista completa:

Veja o post:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here