Daniel – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Daniel, da ex-dupla com João Paulo, nunca escondeu a sua religiosidade. Toda sua fé é sempre bastante contagiante e nestes últimos dias, não foi diferente.

Daniel lamenta morte de sertanejo: ‘Fez parte da minha história’

O músico, que lançou recentemente sua versão da música gospel ‘Raridade’, escrita pelo cantor Anderson Freire, ao interpretá-la durante uma apresentação que contou com a presença do compositor da música.

Mais tarde, em suas redes sociais, Anderson Freire, emocionado, fez um lindo relato e o desejo de se encontrar com o cantor: “Jesus te ama tanto! Sempre te achei um ser humano lindo e isso veio de pessoas que caminharam contigo nos bastidores da sua vida. Ainda quero muito te abraçar forte e nesse dia quero orar com você. Eu confesso que chorei litros ouvindo a canção que foi feita praticamente em um presídio diante de 80 mulheres dentre elas uma me perguntando se tinha esperança pra ela. Eu disse :sua alma vale mais que o mundo inteiro. Ainda semana passada eu estava lá e todas as vezes que vou ao presídio eu me lembro e me emociono como foi feita raridade. Você faz parte disso irmão”.

+ Sertanejo Daniel faz aniversário e ganha parabéns de famosos

Esse lado mais humano do sertanejo é sempre visto em entrevistas e shows. No último sábado (26), em conversa com o Área VIP, ele, que participou do Teleton 2019, lamentou uma triste ausência no programa: a de Hebe Camargo.

+ Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

“A falta que ela faz é algo absurda assim né. A gente chega aqui e a primeira coisa que eu lembro, que pelo menos eu lembro, é a participação dela né, a presença dela. Há 22 anos atrás, ela trouxe esse projeto para o Silvio, e o Silvio acatou a ideia, enfim, são 22 anos né. A gente tava comentando aqui né, como passa muito rápido o tempo né, mas a energia dela tá aqui, não tenho dúvidas disso”, disse Daniel.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here