Cantor sertanejo Daniel – Reprodução: TV Globo

O cantor sertanejo Daniel, foi o convidado do programa ‘The Noite’, com Danilo Gentili na madrugada desta quinta-feira (14). Na entrevista com o apresentador, o músico falou sobre diversos assuntos, entre eles, o seu casamento e uma trágica morte que mudou o rumo de sua vida e carreira.

+ Daniel lamenta morte de sertanejo: “Fez parte da minha história”

Para quem não sabe, o cantor, antes de manter a carreira solo, fazia dupla com João Paulo. Infelizmente, o músico morreu em um acidente automobilístico, no ano de 1997. Daniel contou ao apresentador que pensou em desistir da carreira por conta da morte do parceiro:

”Pensei em desistir quando o João Paulo partiu. Receber a notícia do nada, 3 horas da manhã… Tinha certeza que tinha acabado. 40 dias após fui no Olympia (extinta casa de shows de São Paulo) cantar sozinho. Não sei até hoje como eu tive forças para realizar esse show, que era o sonho que a gente tinha. Fui aos trancos e barrancos”, disse ele.

+ Sertanejo Daniel lamenta morte: “Vai deixar saudades”

O cantor, também na entrevista, falou sobre o cenário musical do estilo na atualidade. Com o chamado ‘sertanejo universitário’ tomando conta das paradas de sucesso, ele falou se arriscaria entrar para este novo mundo:

“Tenho uma inveja boa. Mas não que eu me enquadre. Nunca fui muito de balada. Sempre fui muito caseiro, mas gosto dessa coisa animada”, disse.

+ Cantor sertanejo Daniel lamenta triste ausência no Teleton 2019

Por fim, o cantor sertanejo Daniel falou sobre o seu casamento com a esposa Aline de Pádua. Para a amada, o músico foi só elogios: “‘Casava de Novo’ me fez satisfazer o desejo que eu tinha de renovar os votos com a Aline. Quando é bom a gente quer casar de novo e com a mesma pessoa”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here