Leticia Colin - Reprodução/Globo
Leticia Colin / Reprodução Globo

Letícia Colin não sabe qual adjetivo dar a essa nova fase de sua vida, que não seja de realização e de  plena felicidade.

Com a chegada de seu primeiro filho, Uri, o menino nasceu na última quinta feira (14), fruto do relacionamento da atriz com o diretor Michel Melamed,  ela vive as delícias de ser mamãe de primeira viagem, tudo novo e novas experiências que ela mesma está compartilhando com seus seguidores.

+Na maternidade, Letícia Colin posta primeira foto do filho

+Nasce Heleno, primeiro filho do ator João Baldasserini

Na manhã deste sábado, ela abriu o coração transbordando de alegria e falou sobre um dos momentos mais bonitos e importantes de sua vida.

Após dar à luz ao pequeno Uri, a atriz falou sobre o parto que foi normal, realizado no hospital no Rio de Janeiro, e claro sobre a beleza desse momento, a atriz falou sobre o parto normal e exaltou a beleza do herdeiro.

Oi! Nosso parto normal foi maravilhoso. Uri está incrível. Não sei explicar mas ele é muito lindo. Nosso parto foi um sucesso!”, comentou a atriz.

Depois seguiu seu relato falando sobre como tudo aconteceu, e o que pretende fazer daqui pra frente com seu pequeno que é só amor, sem esquecer de destacar a beleza do recém- nascido: “Uri escorregou para o mundo. Agora eu vou beijar o Uri e cheirar aquele pé que é muito lindo!”, completou Letícia. 

+Letícia Colin emociona ao fazer revelação inédita da gravidez em pleno Dia das Crianças

A atriz sempre se manteve discreta, em sua gestação, mas como toda mamãe coruja, ela não seria diferente, e claro não resistiu aos encantos do pequeno que já chegou ao mundo rodeado de muito amor.

Letícia recentemente compartilhou com seguidores a primeira foto mostrando com orgulho o rostinho do príncipe.

Veja o post:

Letícia Colin reprodução Instagram
Letícia Colin / Reprodução Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here