Leticia Colin / Instagram

Mamãe feliz e realizada, é assim que podemos classificar Letícia Colin. A atriz, inclusive, está chegando na reta final da sua gestação, fruto do seu relacionamento com Michel Melamed. Ao longo dos últimos meses, inclusive, a global compartilhou inúmeros momentos do desenvolvimento da gravidez, que se aproxima do oitavo mês, e logo, logo, teremos o anúncio da vinda de Uri.

+ Letícia Colin chora ao falar sobre gravidez e entrega dificuldades

Em pleno Dia das Crianças, que é comemorado ao longo deste sábado (12), Letícia fez uma reflexão sobre a gestação no dia anterior, realizando reflexão diante dos principais cuidados promovidos pelas pessoas com as grávidas. Em click no qual aparece segurando flores, a estrela compartilhou com seus seguidores um longevo desabafo, emocionando os seus mais de 3 milhões de admiradores do Instagram.

+ Letícia Colin faz brincadeira e fala sobre o nome do primeiro filho

“Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa pra distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo pra não escorregar, um buscopan na manga, um creme pra passar na barriga e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão”, concluiu.

Vale lembrar que ainda na mesma publicação, em meio a reflexão, Letícia Colin surpreendeu ao mandar um recado mais que fofo para Tatá Werneck, que também está gestante. Em plena reta final, a humorista já compartilhou das complicações diante do período decisivo, e numa tentativa de confortá-la, a atriz emocionou ao escrever: “Você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo pra sua bebê linda nascer jaja!”, elogiou, num trecho do post. – Saiba mais!

Confira!

View this post on Instagram

Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa pra distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo pra não escorregar, um buscopan na manga, um creme pra passar na barriga e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão. Não precisa um comentário do tipo “tá inchada, né?” Não precisa mesmo de machismo, e muito menos se sentir sozinha. Já é bastante louco e assustador tudo! Ganhei essa massagem e foi uma delícia entrar em contato comigo mesma. Muito obrigada @lufrancaestetica E agora a pergunta é: ☝🏼 – Quem aí tem uma amiga que tá grávida e você pode HOJE ligar, encontrar, fazer um almocinho, marcar um filme, ajudar a lavar as roupinhas do baby, ou mandar msg dizendo: “Que momento lindo!!! Tô orgulhosa e seu parto será ótimo, dará tudo certo, CONFIA!!!🥰 ??? 💪🏻 Vamos nessa fortalecer as manas mamas ? Com amor, Lelê. ✨ Ps: te amo e te reverencio minha mana amiga @tatawerneck 😍✨❣️ você me inspira desde sempre e ainda mais agora vencendo tudo pra sua bebê linda nascer jaja!!! 🔆 Ps2: te amo minha @fernanda_colin que é prima daquelas que é amiga e farol, sabe assim? Ela quem fez essa foto, que me inspira com sua irreverência e astral, e que jaja também terá um baby à caminho.

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on

 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here