Leticia Colin / Instagram

Novo bebê no pedaço! Após tantas expectativas, enfim, nasceu o primeiro filho da atriz Letícia Colin, fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed. A artista deu à luz ao primogênito Uri na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira (14), véspera de feriado.

+ Gretchen já é vovó! Nasceu seu neto nos Estados Unidos

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal UOL, a assessoria de imprensa da atriz confirmou os supostos rumores, e ainda acrescentou que a global havia dado entrada no hospital para o parto ainda no início da manhã de hoje, dando a entender que não houve complicações para o nascimento.

+ Nasceu! Everton Cebolinha comemora a chegada do segundo filho

Ainda não foram divulgadas maiores informações, mas, ainda de acordo com a coluna, segundo uma fonte segura, o pequenino nasceu grande, tendo seu rostinho já compartilhado no tradicional grupo da família, por meio do WhatsApp. Desejamos felicidades à Letícia diante dessa fase única e com palavras inexplicáveis para conseguir descrever tal momento.

+ Nasce o primeiro filho da repórter da Globo Cinthia Toledo

No último mês de outubro, por exemplo, a mamãe surpreendeu ao ter feito uma reflexão sobre a gestação no Dia das Crianças, realizando reflexão diante dos principais cuidados promovidos pelas pessoas com as grávidas. Em click no qual aparece segurando flores, a estrela compartilhou com seus seguidores um longevo desabafo através do Instagram.

“Gestante precisa de escuta, presença, paciência, acolhimento, conversa, abraço, sossego, passeio, ajuda com um travesseiro, ambiente fresquinho, deixar as lágrimas pularem, alguma história boa pra distrair o medo, a ansiedade, banho gostoso, chinelo pra não escorregar, um buscopan na manga, um creme pra passar na barriga e às vezes alguém pra espalhar porque tudo cansa! Ajuda pra amarrar o tênis. Alguém que ofereça carregar sua sacola. Um sorriso. Um café descafeinado. Alcançar algo que caiu no chão”, disse, na ocasião.



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here