Renata Fan – Reprodução: Instagram

A jornalista Renata Fan usou sua rede social neste último sábado (06) para relatar o acidente sofrido pelo seu namorado, o piloto da Stock Car, Átila Abreu.

Visivelmente emocionada, Renata falou das consequências do acidente e revelou que ele está em recuperação, porque sofreu uma fissura na vértebra L2.

“Mais cedo, na Stock Car, aconteceu um acidente com meu namorado, o Átila Abreu. A suspensão do carro dele quebrou e ele acabou batendo num muro de proteção com pneus, foi uma batida forte, séria. Ele fraturou uma vértebra, está fora da corrida de amanhã no Velopark e agora a gente está torcendo para que ele se recupere para que na segunda etapa ele possa seguir esse trabalho, que era promissor. Ele liderou treino nesse fim de semana, estava entre os 15 melhores e ai aconteceu a batida”, disse Renata.

Renata também agradeceu o carinho e as mensagens de apoio que recebeu de seus fãs.

“Queria agradecer o carinho, o apoio, as mensagens dos fãs do Átila, dos amigos, parceiros e de tanta gente interessada e preocupada”, comentou.

Colisão

A colisão ocorreu quando a suspensão traseira esquerda do piloto quebrou, depois de Átila Abreu passar sobre a zebra na primeira chincane. O carro de número 51, sem controle, bateu e gerou a lesão do piloto. Átila Abreu surgia como um dos favoritos à prova, já que marcou o melhor tempo no primeiro dia de atividade no circuito gaúcho.

Confira o vídeo:

Pai do jogador Messi é detido na Argentina após se envolver em acidente

Messi e o pai Jorge – Reprodução/Instagram

Neste último dia 04, o pai do jogador Lionel MessiJorge Messi, foi detido, após supostamente ter atropelado um motociclista. Detalhes sobre o acidente foram revelados pelo site argentino 20 Minutos.

O fato aconteceu na região de Rosário, na província de Santa Fé. Segundo informações, Jorge teria jogado o seu carro contra o motociclista, que foi levado para um hospital da cidade. Saiba mais detalhes!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here