Tiago Abravanel / Instagram

Após quase seis anos na Rede Globo, Tiago Abravanel vai deixar a emissora para ter o seu próprio programa no SBT. De acordo com informações do ‘Blog do Fefito’, veiculado pelo site Jovem Pan, Silvio Santos decidiu que estava na hora do neto assumir alguma função no canal da família.

Tiago então usou as suas redes sociais para fazer uma retrospectiva desses anos em que passou na Globo, desde o seu primeiro papel na novela ‘Salve Jorge’, até suas participações como repórter nas atrações musicais do canal.

No vídeo, ele agradeceu a todos que acreditaram nele e disse que agora vai buscar novos desafios.

“Obrigado Plim Plim! Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente”… Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!”, começou ele.

“Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO!”, ressaltou.

“E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa!
Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe”, finalizou ele.

Assista o vídeo:

View this post on Instagram

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou . Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe …😉😢🙏🏼😘

A post shared by Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) on

O novo programa

Segundo o site Noticias da TV, o programa que Tiago comandará no SBT junto com a produtora Endemol terá o formato de Family Food Fight (literalmente, Guerra de Comida entre Famílias), que já teve duas temporadas exibidas na Austrália e estreia nesta quinta (20) nos Estados Unidos, na rede ABC, da Disney.

O reality show tem seis famílias “apaixonadas por comida e se enfrentam na cozinha em uma guerra pela supremacia”, de acordo com o site da Endemol internacional. Essas famílias precisam preparar tanto receitas familiares quanto pratos conceituados da culinária e são avaliadas por um corpo de jurados, como no MasterChef.

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here