Gusttavo Lima/Reprodução Instagram
Gusttavo Lima/Reprodução Instagram

A madrugada desta quinta-feira (03), foi de muita emoção para os seguidores do sertanejo Gusttavo Lima. O cantor usou as redes sociais para compartilhar um momento tocante de sua apresentação em Petrolina, na última semana.

Durante o intervalo do show, Gusttavo Lima atendeu a um pedido de um fã mirim para cantar um sucesso em seu palco. O cantor costuma dar esse tipo de oportunidade aos pequenos talentos.

Ao ver o garoto cantando, em ares de emoção, a música ‘DNA’ (que conta a história de um homem que, apaixonado por uma mulher solteira com um filho, assume o garoto), o sertanejo não se conteve e se derreteu em lágrimas.

Assista o momento:

Após gafe, sertanejo Gusttavo Lima vira piada

Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima passou por um momento engraçado durante um de seus shows e fez questão de registrar em sua rede social, no último dia 26.

Em um dos vídeos feitos pelos fãs, o sertanejo começou cantando uma música, ‘Homem de Família’, e foi acompanhado pelo grande público que cantava muito junto com ele.

O que ninguém esperava, era que o cantor iria se atrapalhar! Ele emendou um trecho da música citada acima, com outra parte de ‘Zé da Recaída’. No momento em que percebeu a trapalhada, o próprio Gusttavo Lima riu e ficou sem reação.

O vídeo já passou das quatro milhões de visualizações e nos comentários, os seguidores se divertiram: “Em questão de segundos o homem de família entra numa recaída”, brincou uma internauta. “O melhor de tudo é essa banda, que ele muda a música e eles acompanham de boa como se já fosse até combinado kkkkkkkkk Gustavo Lima arrasa, mesmo quando erra”, reparou uma segunda internauta. “Melhor pessoa kkkkkkk”, se divertiu uma terceira. Assista o momento!

Veja também:

Gente como a gente! Gusttavo Lima faz pedido inusitado aos seguidores

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here