terça-feira, 3 de agosto de 2021

Últimas

Empresária acusada de traição viaja para encontrar Eduardo Costa, diz colunista

Mariana Polastreli foi acusada pelo marido de abandonar os filhos para ficar com o cantor sertanejo

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mariana Polastreli teria viajado para encontrar Eduardo Costa – Instagram

- Continua após o anúncio -

Onde há fumaça geralmente há fogo. O suposto romance entre o sertanejo Eduardo Costa e Mariana Polastreli parece que agora é real. Pelo menos segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Segundo fontes da coluna, a influenciadora e empresária viajou na quarta-feira (30) para Belo Horizonte, onde mora o cantor. Em entrevista exclusiva, o sertanejo afirmou que os dois já eram amigos pelas redes sociais e, agora, estão se conhecendo melhor.

Recentemente, Mariana foi acusada pelo agora ex-marido, Eduardo Plastreli, de traição. Ele disse que a mulher ainda estava casada com ele quando abandonou os três filhos no Espírito Santo e viajou para Belo Horizonte ter um ‘caso’ de Eduardo Costa.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa nega romance com influenciadora casada: “a gente nem ficou”

Após as acusações do ex-marido, Mariana conversou com Leo Dias e disse que estava sofrendo críticas nas redes sociais. “Estão me atacando da forma mais cruel eu existe. Me chamam de demônio, desgraçada, mãe desnaturada”, desabafou.

- Continua após o anúncio -

Influencer casada apontada como affair de Eduardo Costa desabafa: “Me chamam de demônio”

Ele ainda disse que a história foi distorcida pelo ex-marido. “Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é junto o que o Eduardo (ex-marido) está fazendo comigo”, afirmou.

Marido de suposto novo affair de Eduardo Costa conta que mulher abandonou a casa e os filhos

Eduardo Polastreli, por sua vez, continuou mantendo a história inicial e afirmou que abriu o processo de divórcio depois da suposta traição. “Entrei com o pedido de divórcio agora por causa da humilhação. É humilhação na minha cidade, na internet, na TV. Não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, disse.

Sertanejo Tiago, da dupla com Hugo, fará cirurgia para aumentar o pênis

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos