A Dona do Pedaço - Maria da Paz (Reprodução/TV Globo)
A Dona do Pedaço – Maria da Paz (Reprodução/TV Globo)

Nesta última segunda-feira (27), no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘, internautas notaram uma mudança drástica na voz da atriz Juliana Paes, intérprete de Maria da Graça. No folhetim, houve uma passagem de tempo em que a personagem de uma boleira de ‘porta de garagem’, virou uma grande empresária.

O que mais chamou a atenção nesta nova fase, foi o sotaque da personagem de Juliana Paes. A Globo, procurada pelo portal UOL, comentou que não se manifestará sobre o assunto, no entanto, vale lembrar que, em setembro do ano passado, a atriz passou por um problema nas cordas vocais e precisou ser afastada da televisão.

Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal. Eu descobri dois cistos nas minhas cordas vocais, é o que está me deixando com esse tom mais baixo [de voz]. Além dos cistos, tem um pouco de rouquidão, um pouco de edema”, disse ela ao portal na ocasião. Ela conta que o problema se deu devido a estresse e forçação de voz com a personagem Bibi Perigosa, em ‘A Força do Querer‘.

Já no mês passado, também em entrevista ao portal UOL, ela revelou que terá que fazer terapia para sempre: “Quando você descobre cistos fica uma cicatriz. Por mais que cuide, tenha disciplina e faça exercícios, ela fica. Continuo fazendo minha terapia vocal”.

No entanto, vale destacar, os internautas acharam estranho, pois, quando você troca de cidade, a tendência é o sotaque se adequar ao novo local e não ficar ainda mais nítido.

A mudança

Quem assistiu ao capítulo desta última segunda-feira (27), da novela nas nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço‘, notou uma mudança drástica na personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

Na trama, Maria da Paz, personagem de Juliana Paes, que ao ser demitida de seu emprego por conta da gravidez, começou a vender bolos, criou um verdadeiro negócio de sucesso. Com a passagem de tempo no folhetim, a personagem, que antes não tinha sotaque algum, começou a ter. Veja!

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 27/05 a 01/06



17 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here