Stillo Universitario / Reprodução: Instagram

A banda se chamava ‘Stillo Universitário’ e vinha conquistando muitos fãs. Os músicos Guilherme Bastos (22) e Bruno Stanzani (20) eram integrantes da banda, e acabaram por envolverem-se em um acidente automobilístico na rodovia SP-321, entre as cidades de Iacanga e Ibitinga.

Na tragédia, dois integrantes morreram – Rafael Stanzani (irmão de Bruno) e Geovane Cezar (sanfoneiro) – foram levados à Santa Casa de Ibitinga.

O hospital relatou que Geovane passou por exames de tomografia, mas nada mais grave foi diagnosticado, de acordo com a assessoria do hospital. Rafael teve seu primeiro atendimento em Oacanga. Sem fraturas, logo foi liberado, recebendo alta na Santa Casa de Ibitinga. O motorista do caminhão que também sofreu o acidente não está ferido.

O velório

Guilherme Bastos e Bruno Stanzani foram enterrados no começo da tarde desse domingo (21), na cidade de Ibitinga (SP). O velório dos sertanejos foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão, e pode ser acompanhado por familiares, parentes e fãs.

A mãe do vocalista Guilherme Bastos se pronunciou ao final do velório, lamentando sobre o filho: “Tinha muitos sonhos”. O músico tocava na banda há 5 anos.

Ainda segundo a mãe, todos eram parentes e estavam felizes com a agenda lotada de shows pela região.

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho] tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, diz Valdirene Rufino.

O tio dos músicos, Valdecir Rufino conta que a banda tinha composições próprias e era a alegria da família. “Fizemos até uma vaquinha no whats da família para lançarem o videoclipe. Todo mundo ajudou”.

O acidente

Segundo os bombeiros da cidade de Ibitinga (cidade natal da banda Stillo Universitário), Guilherme Bastos e Bruno Stanzani estavam no veículo com outros dois integrantes da banda, quando este colidiu com a traseira de um caminhão que trazia carregamento de madeira.

Isso teria ocorrido no km 411 da Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321). A dupla morreu no local.

O grupo sertanejo voltava de um show realizado em Bauru, e as causas do acidente ainda estão sendo averiguadas.

Veja também:



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here