fbpx

Morrem dois músicos sertanejos em acidente de carro

-

Comente

Veja também

BBB21: Confira como foi a formação do Paredão Falso

Na noite deste domingo (07) foi formado o Paredão Falso no BBB21.

Enquete BBB21: Quem voltará do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Vote!

Arthur, Caio, Carla ou João: Quem volta do Paredão Falso para o Quarto Secreto? – Participe da enquete e vote!

BBB21: Sarah faz duras críticas a Juliette e acusa de soberba

Sarah anda perdendo a paciência com sua amiga no jogo, Juliette, e tem feito críticas as atitudes da paraibana.

Stillo Universitario / Reprodução: Instagram

A banda se chamava ‘Stillo Universitário’ e vinha conquistando muitos fãs. Os músicos Guilherme Bastos (22) e Bruno Stanzani (20) eram integrantes da banda, e acabaram por envolverem-se em um acidente automobilístico na rodovia SP-321, entre as cidades de Iacanga e Ibitinga.

Na tragédia, dois integrantes morreram – Rafael Stanzani (irmão de Bruno) e Geovane Cezar (sanfoneiro) – foram levados à Santa Casa de Ibitinga.

O hospital relatou que Geovane passou por exames de tomografia, mas nada mais grave foi diagnosticado, de acordo com a assessoria do hospital. Rafael teve seu primeiro atendimento em Oacanga. Sem fraturas, logo foi liberado, recebendo alta na Santa Casa de Ibitinga. O motorista do caminhão que também sofreu o acidente não está ferido.

O velório

Guilherme Bastos e Bruno Stanzani foram enterrados no começo da tarde desse domingo (21), na cidade de Ibitinga (SP). O velório dos sertanejos foi realizado no Ginásio de Esportes Nicolão, e pode ser acompanhado por familiares, parentes e fãs.

A mãe do vocalista Guilherme Bastos se pronunciou ao final do velório, lamentando sobre o filho: “Tinha muitos sonhos”. O músico tocava na banda há 5 anos.

Ainda segundo a mãe, todos eram parentes e estavam felizes com a agenda lotada de shows pela região.

“A agenda deles era bem agitada. Começava na quarta e terminava no domingo. Ele [filho] tinha muitos sonhos e estava feliz que ia lançar um novo clipe”, diz Valdirene Rufino.

O tio dos músicos, Valdecir Rufino conta que a banda tinha composições próprias e era a alegria da família. “Fizemos até uma vaquinha no whats da família para lançarem o videoclipe. Todo mundo ajudou”.

O acidente

Segundo os bombeiros da cidade de Ibitinga (cidade natal da banda Stillo Universitário), Guilherme Bastos e Bruno Stanzani estavam no veículo com outros dois integrantes da banda, quando este colidiu com a traseira de um caminhão que trazia carregamento de madeira.

Isso teria ocorrido no km 411 da Rodovia Cezário José de Castilho (SP-321). A dupla morreu no local.

O grupo sertanejo voltava de um show realizado em Bauru, e as causas do acidente ainda estão sendo averiguadas.

Veja também:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos