Belutti – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Belutti passou por um grande susto, neste último domingo (16), durante um dos seus shows que aconteceu em Ourinhos (SP). O cantor foi atingido de raspão na cabeça por uma bomba, artefato usado para efeitos especiais no próprio show da dupla, e precisou deixar o palco para se recuperar.

Nesta tarde de segunda-feira (17), ele usou suas redes sociais para falar sobre o acidente e também relembrar alguns outros. No texto publicado, ele agradeceu ao apoio que recebeu, revelou que ainda está com dores e citou que “Deus não permitiu o pior”.

“Deus é maravilhoso, minha vida está nas mãos de Deus!!! Mesmo em meio a dificuldades, desafios inesperados, eu sou firme na sua palavra e na sua promessa.  Não foi uma semana fácil…”, começou ele.

“Fiquei doente e parei no hospital, na madrugada de quinta para sexta, fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro, porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs, sábado completou 5 anos do acidente que sofremos, no Mato Grosso, onde perdemos um amigo e ontem, levei um susto gigantesco, em Ourinhos…”

“Um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, fiquei assustado, tonto e com dores, saí do palco para entender o que esta a acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e cai no choro, parecia um tiro, interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show… Graças a Deus.”

Em seguida, ele finalizou: “Nossos fãs não tem culpa nenhuma disso, ninguém tem. Pudemos fazer o nosso melhor e o show inteiro. Agradeço demais o carinho de todos, as orações e as mensagens de preocupação de todos. Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido pra completar. Rs. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. To pronto pra mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir!!! Deus é maravilhoso em minha vida, vocês todos são maravilhosos também!!! Muito obrigado, de coração!!! Foi um prazer enorme, Ourinhos!!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Deus é maravilhoso, minha vida está nas mãos de Deus!!! Mesmo em meio a dificuldades, desafios inesperados, eu sou firme na sua palavra e na sua promessa. Não foi uma semana fácil… Fiquei doente e parei no hospital, na madrugada de quinta para sexta, fiz o show em Mogi com pouquíssimas condições, mas fiz inteiro, porque Deus me permitiu cantar para nossos fãs, sábado completou 5 anos do acidente que sofremos, no Mato Grosso, onde perdemos um amigo e ontem, levei um susto gigantesco, em Ourinhos, quando um dos nossos fogos, me atingiu nas costas e na cabeça, fiquei assustado, tonto e com dores, saí do palco para entender o que esta a acontecendo, vi sangue na minha cabeça, dor e cai no choro, parecia um tiro, interrompemos o show e fui levado ao camarim para ser examinado pela equipe médica do local. Olharam os ferimentos, limparam a minha cabeça e me deixaram continuar o show… Graças a Deus. Nossos fãs não tem culpa nenhuma disso, ninguém tem. Pudemos fazer o nosso melhor e o show inteiro. Agradeço demais o carinho de todos, as orações e as mensagens de preocupação de todos. Estou bem, com dores ainda, sonhei com o ocorrido pra completar. Rs. Mas Deus não permitiu o pior, sei disso. To pronto pra mais um show que teremos hoje e assim vai ser sempre. Nossa missão é levar alegria e curar as dores de quem precisa nos ouvir!!! Deus é maravilhoso em minha vida, vocês todos são maravilhosos também!!! Muito obrigado, de coração!!! Foi um prazer enorme, Ourinhos!! 🙏🏻💙✌🏻 📸 @_khiev

A post shared by Bruno Belutti (@belutti) on

Sertanejo Belutti, do duo com Marcos, faz revelação picante sobre a esposa

Thaís Pacholek e Belutti – Reprodução: Instagram

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, foi o convidado especial da sexóloga Laura Muller, durante seu quadro ‘Carona’, no programa ‘Altas Horas‘, apresentado por Serginho Groismann neste último sábado (15).

No bate-papo, o sertanejo fez uma revelação para lá de quente sobre a esposa, a atriz Thaís Pacholeck … Saiba mais!

Confira também:



13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here