Renata Frisson – Reprodução/Instagram

Se não for para sair e causar, ela nem sai! Renata Frisson, a Mulher Melão, literalmente quebrou a web após ter surgido da forma mais sensual possível nas ruas de Nova York, a cidade dos sonhos localizada nos Estados Unidos. Ela, que foi barrada ao tentar desembarcar no país há pouco mais de dois anos, desta vez, comemorou em grande estilo ao conseguir pôr os pés no local.

De lingerie, a funkeira fez um ensaio provocante nas ruas da cidade americana, e exibiu as curvas definidas para o público presente. Em entrevista ao jornal Extra, a artista, que recentemente se envolveu numa confusão daquelas ao vivo durante o programa ‘Superpop’, da RedeTV!, se comparou a um filme protagonizado pela premiada atriz Julia Roberts, de 2009. “Me senti a própria Linda Mulher por estar vestida assim na Quinta Avenida”, brincou.

Porém, as imagens não só foram para marcar a passagem do mulherão pela cidade, mas também é uma gravação do seu mais novo trabalho, feito em parceria do rapper Menezzes. ‘Black Card’ promete ser lançada em breve, e a letra da canção foi construída pelo músico, que produziu como algo especial para Melão. Na web, a Mulher Melão têm sido mesmo a razão do “libido” de muitos internautas por aí, e têm deixado os seguidores eufóricos com a roupagem provocante e sensual em clicks mais recentes, publicados em sua conta do Instagram, onde soma quase 2 milhões de seguidores.

Renata Frisson – Reprodução/Instagram

+ Brunna Gonçalves, namorada de Ludmilla, está faturando nas redes sociais após revelação

+ Luciano Szafir desabafa sobre briga, caso de assédio e revela agressão de famosa modelo

+ Ex-BBB se manifesta sobre suposto romance gay com empresária: “É necessário respeito”

Treta ao vivo

Mulher Melão e Pêra – Reprodução/RedeTV

Torta de climão. Servidos? O ‘Superpop’ do último dia 22 de maio, trouxe o debate do funk, e no programa de Luciana Gimenez, rolou uma troca de farpas daquelas, ao vivo, entre Renata Frisson, a Mulher Melão, e Suelem Cury, ex-funkeira que ficou conhecida por ser a Mulher Pêra. A artista, hoje empresária, abandonou os palcos, e contou que antes era “inocente” e “boba”.

“Você não era tão bobinha assim, ninguém te obrigava a nada. Você está cuspindo no prato que comeu”, disparou Melão. “Imagina, querida, eu estou evoluindo. Você tem sua opinião. Se você continua no funk, bom para você, eu não, querida, estou evoluindo, estou crescendo, posso fazer outras coisas além do funk”, rebateu Pera… Confira!

Veja também:

Carol Dantas, ex de Neymar, está sofrendo com problemas de distúrbio às vésperas de casamento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here