Gabriela Hebling – Reprodução/Instagram

Que foi sucesso no ‘BBB19’, isso é inegável. Gabriela Hebling deu seu nome, e jogou da forma que achou melhor durante sua passagem no reality show. Um dos nomes que movimentaram a reta final do programa comandado por Tiago Leifert, hoje, a paulista vêm colhendo os frutos da sua participação, e fez uma breve avaliação sobre sua passagem, em entrevista à revista Quem.

“Avalio de forma positiva, acredito que foi espontâneo, real e humanizado. Além disso acho que toquei outros corações e de certa forma inspirei outras pessoas”, explica. Ela, que recentemente passou por um maior perrengue ao ter pedido pertences importantes em desembarque no aeroporto, revela ter ganhado presentes que certamente levará para toda a vida, dentre eles a descoberta de sentimentos significativos. “Eu acho que estar na casa me trouxe vários parâmetros sobre confiança e autoestima de volta. Foi além do que imaginava, encontrei grandes presentes para a vida”, comemora.

Tida como uma das ex-sisters mais conhecidas desta edição, a percussionista relembra momentos com os demais colegas de confinamento com quem formou amizade, conhecidos como a ‘Gaiola’, formado por Danrley, Elana, Rízia, Hana e Rodrigo, e assegura não ter se arrependido de ter disputado o prêmio milionário. “É delicioso estar perto deles, sempre que consigamos batemos as nossas agendas para estarmos pertinho de novo… Deu certo, mesmo sem ter entrado com uma estratégia, deu muito certo ser a Gabriela dentro do game”, diz.

Gabi e Carol Peixinho – Reprodução/Internet

+ Bebê a bordo! Ex-BBB surpreende e anuncia que será pai pela primeira vez com quase 50 anos

+ Ex-BBB é internada às pressas; Saiba mais

+ Ex-BBB choca internautas ao surgir irreconhecível após cirurgia plástica

No decorrer do reality, do lado de fora da casa, sua amizade com Carol Peixinho, que engatou namoro com o ator global Felipe Roque, passou a ser vista com outros olhos pelo público, e nas rede sociais, muitos declararam torcida para que as duas vivessem um romance, chegando a criar um nome para o casal, “Gafish”. Em declaração, Gabi confessa a surpresa que teve pelas ideias envolvendo ela e a empresária. “Fiquei surpresa quando soube, porque a minha relação com a Carol dentro da casa sempre foi de muito afeto, mas um afeto de amizade. Não me incomodo, mas é necessário que exista respeito”, afirma.

Libertação

Gabi no ‘Mais Você’ (Foto: Globo)

Logo após sua eliminação, a cantora concedeu uma entrevista ao site Gshow, e falou sobre empoderamento. No programa, a ex-sister revelou que ter disputado o prêmio de R$ 1,5 milhão foi essencial para ajuda-la na sua autoestima. “Aprendi a me olhar, a me enxergar mais, a ver o jeito que eu ando, os trejeitos. Me libertei do medo do espelho. Fui me vendo diferente”, comentou.

A percussionista ainda acrescentou que, durante o convívio com seus colegas de confinamento, passou a visualizar a moda de um forma diferente após adotar certos hábitos… Confira!

Veja também:

Destaque em ‘Órfãos da Terra’, ex-BBB Kaysar Dadour choca com novo visual e divide opiniões em click



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here