Giovanna, Titi e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram
Giovanna, Titi e Bruno Gagliasso/Reprodução Instagram

O nome de Bruno Gagliasso esteve envolvido em polêmica em virtude do aniversário da filha, Titi. A filha adotiva dele e da atriz Giovanna Ewbank, foi motivo para gerar um novo burburinho entre a família, pois, conforme já foi informado aqui no seu Área Vip, a celebração de mais uma primavera da garota foi acompanhado de uma torta de climão, com a ausência da mãe e do irmão do ator global.

Desmentindo os rumores, o artista resolveu atualizar sua conta oficial do Instagram, e publicou várias imagens da filha, se declarando para a menina de seis aninhos. “Sua felicidade é o que me faz feliz, meu amor! PARABÉNS pelos seus 6 anos, minha filha, minha vida, meu amor!!! Obrigado por tornar o sonho da minha filha possível, Roberta Niemeyer! e Centro Cultural Goiabeira Coisa e Tal”, escreveu.

Confira!

Bruno Gagliasso e Titi – Reprodução/Instagram

Nos comentários do click que já soma quase impressionantes 500 mil seguidores, artistas e internautas se derreteram pela linda homenagem. “Coisa mais linda vocês”, escreveu Marcos Veras. “Ela tá grande meo Pae”, surpreendeu-se Marco Luque. “Parabéns!! Tudo de melhor nessa vida!”, desejou o hair-stylist Anderson Couto.

De novo? Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso promovem outra festa para a filha Titi

A pequena Titi já havia tido uma festa na quarta-feira (19), porém, seus pais decidiram comemorar mais uma fez o seu aniversário, só que agora, de uma maneira mais intimista. Na noite desta quinta-feira (20), a filha do casal teve uma outra comemoração, em sua casa, no Rio de Janeiro, apenas para amigos próximos e familiares. Confira!

Brigas

Parece que nem mesmo festas é pretexto para acontecer alguma reconciliação. Intrigados desde o ano passado, Bruno Thiago Gagliasso não querem nem papo um com outro, ao que parece, e a comemoração do aniversário de 6 anos de Titi, filha do ator global, celebrado na quarta-feira, 19 de junho, não contou com a presença do tio, nem muito menos da mãe dos irmãos, devido o clima pesado que predomina na relação entre eles.

Na festa promovida na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, houve a presença de inúmeros convidados, com exceção dos parentes da família. Procurada pelo Blog do Leo Dias, do site UOL, Giovanna Ewbank, esposa do galã e mãe adotiva da herdeira, foi questionada sobre o assunto. Ainda que tenha tentado desviar do grande questionamento, na saída da festividade, Bruno optou por se… Leia mais! 

Veja também:

Bruno Gagliasso posta foto com a mãe e desmente ausência dela na festa da filha



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here