Aldair Playboy – Reprodução: Instagram

A polêmica envolvendo o cantor Aldair Playboy sobre a guarda de sua filha mal começou e já está dando o que falar. De um lado, está o intérprete de ‘Amor Falso’, do outro, a mãe Emanuelle Coutinho, mãe da garota de sete anos. Nesta semana, conforme noticiado no Portal Área VIP, vimos a declaração do cantor.

Em entrevista exclusiva à jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, Emanuelle Coutinho, ex-do cantor Aldair Playboy fez novas revelações sobre o caso, e uma gravíssima envolvendo o músico: ele levou a filha sem autorização e documentos:

“Não existe isso de guarda compartilhada. A guarda da minha filha sempre foi minha. Aldair levou minha filha de Natal (onde ele morava) para Fortaleza sem autorização. Tanto que ele não tinha nenhum documento dela e por isso precisou viajar pra lá de carro. E só depois que chegaram lá é que eu fui informada sobre a mudança. Quando ele chegou, ele me proibia de ver e falar com a minha filha. Foi quando tomei todas as providências cabíveis e peguei minha filha novamente”, disse à Fábia.

Ela ainda afirmou que acionou o músico judicialmente, antes mesmo de ele ficar famoso: “Todo mundo está achando que coloquei Aldair na Justiça agora depois de famoso. Não! Em 2014 já se gerava a pensão alimentícia de R$ 150. Ele só compareceu pagando por três vezes esse valor. Nunca foi presente. Nunca deu amor, atenção. Ele veio querer procurar a menina depois de ficar famoso. E a intenção no início foi ele querer passar um tempo com ela. E ele passou um ano com a filha dele, somente isso. E o combinado foi de 15 em 15 dias ela ficar vindo pra mim. Mas nunca houve (de maneira oficial) uma guarda compartilhada. A guarda sempre foi minha”.

Em nota, o cantor rebateu as acusações:

“Aldair Playboy confirma que há um processo em curso na Vara de Família a respeito da sua filha mais velha, devido aos acontecimentos dos últimos meses, para voltar a ver sua filha, que tanto ama e que mora com o cantor há mais de quatro anos. Fato de fácil verificação através da matrícula escolar na instituição de ensino, assistência da menina às classes ministradas e redes socais. Eles têm guarda compartilhada, mas a criança morou com o pai em João Pessoa, em Natal, no Rio Grande do Norte, e depois se mudou com o mesmo para Fortaleza, no Ceará, onde vivia até início de março. A mãe da menina pediu que Aldair levasse a filha até João Pessoa, na Paraíba, para vê-la e, quando ele foi buscá-la, ela não devolveu mais. Sendo assim, o cantor não viu mais a filha. Para resguardar o seu direito de pai e alimentante da menor, e que a menina sempre conviveu ao seu lado, entrou com as medidas legais cabíveis, para ver a retomada da situação de antes”, dizia.

 Quinto herdeiro

Pela quinta vez, o cantor paraibano Aldair Playboy, conhecido por todo o Brasil com a música ‘Amor Falso’, é papai. Nasceu na madrugada do dia 21 de setembro do ano passado, em Fortaleza, Liz. Veja!

Veja também:

Aldair Playboy enfrenta séria batalha judicial pela guarda da filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here