Felipe Titto – Reprodução/Instagram 

Um momento de complicação envolveu a equipe do ator Felipe Titto. Ele, que está em fase de recuperação após ter sido mordido pelo próprio cachorro de estimação e parou no hospital, precisou retornar ao local após socorrer parte de sua equipe em virtude de uma confusão polêmica com um motorista de aplicativo.

+ De recuperação após parar no hospital, Felipe Titto sofre com reação inflamatória e desabafa

De acordo com informações do programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atropelada. Ambas as profissionais estavam indo ao departamento comercial do artista, que iria promover uma palestra. No entanto, tudo foi cancelado, e na ocasião, as as passageiras reclamaram que o motorista estava acelerando como se estivesse pilotando uma moto.

+ Após mordida de cachorro, Felipe Titto é internado para tratar infecção

Evidentemente assustadas e correndo risco, elas começaram a gravar vídeos, e logo após a corrida, o motorista acelerou e passou por cima do pé de Tatiane quando ela saía do carro, agredindo em seguida a assessora. “Foi uma m… o que aconteceu. Eu estava no camarim, me ligaram da porta do evento dizendo que deu um BO, que o motorista do aplicativo passou por cima da perna da Tati e deu um soco na cara da minha assessora. Fiz questão de trazê-las pessoalmente aqui”, revelou o ator de ‘A Dona do Pedaço’.

+ Felipe Titto comenta sobre perda de peso após mordida de cão

“Ela realmente quebrou o nariz, não parava de sangrar, a cara toda preta. A menina com um calombo na canela. As devidas providências foram tomadas, vamos ver o que vai acontecer agora. Lamento pelo aplicativo, mas tenho certeza que não vai ficar assim. O serviço de inteligência já está atrás desse motorista que fez essa atrocidade de bater em duas mulheres, quase agrediu a terceira, foi arranhada também, e com certeza não vai ficar assim”, desabafou Titto, que lamentou a ausência no evento devido o transtorno, mas destacou: “Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here