MSN

quinta-feira, 30 de maio de 2024

“Era para ele estar preso”, diz Fontenelle sobre Felipe Neto

A apresentadora Antonia Fontenelle não teve papas na língua para falar sobre Felipe Neto.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Antonia Fontenelle e Felipe Neto - Montagem/Área Vip
Antonia Fontenelle e Felipe Neto – Montagem/Área Vip

A apresentadora Antonia Fontenelle, em uma recente entrevista, acabou surpreendendo ao falar sobre um desafeto seu: o youtuber Felipe Neto. A personalidade não teve papas na língua para falar sobre ele.

- Continua após o anúncio -

Após declaração feita por Bolsonaro, Felipe Neto chama o presidente de burro

Antonia Fontenelle também conseguiu ganhar um tempo importante em seu processo. Ela, que tinha uma audiência de instrução marcada para a última semana, alegou que sofreria prejuízos por conta do formato virtual.

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, a audiência da personalidade contra o youtuber está marcada para o ano que vem, mais precisamente em abril, quando, aparentemente, tudo estará normal.

- Continua após o anúncio -

Felipe Neto é indiciado pela Polícia Civil e comenta a mais uma ação contra ele

Em entrevista também ao portal Brasil Sem Medo, a personalidade disparou contra o artista. Ela revelou que está sofrendo até ameaças: “não dá mais para fechar os olhos para esse tipo de coisa: gente que doutrina pessoas, disfarçado de bom moço. Se você reparar, todas as coisas dele acabam em algo de cunho sexual”, disse ela, que continuou: “crianças me ameaçando de morte. Esse é o tipo de criança que ele está formando, que hoje ameaça e amanha está matando.

- Continua após o anúncio -

+ Felipe Neto afirma que irá processar jornalista que o chamou de ”pedófilo”

A apresentadora Antonia Fontenelle afirmou ainda que Felipe Neto deveria estar preso: “há caso de criança que tomou remédio induzida por ele. Obviamente ele não falou isso diretamente – vai lá, toma remédio e se mata – mas passou mensagens como ‘criança que toma remédio vira super herói’. Uma comunicação mal feita”, disse ela, que o detonou: “Eu digo que esses dois são perigos, sim. O conteúdo que o Felipe Neto fez e já apagou era pra ele estar preso”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!