Érick Jacquin/Divulgação
Érick Jacquin/Divulgação

Erick Jacquin, jurado do “Masterchef Brasil”, programa que é exibido pela Rede Bandeirantes, surpreendeu seus fãs. Sucesso na gastronomia, o chef usou as redes sociais nesta quinta feira (11) para relembrar o início de sua carreira.

Na imagem compartilhada por ele no Instagram, ele está irreconhecível, isso porque ele aparece bem mais magro. O registro é de quando ele começava sua carreira gastronômica.

Na legenda o chefe escreveu: “TBT do início da minha carreira… O que você queria ser quando era criança?”, disse ele na legenda.

Os seguidores fizeram vários comentários e compararam Jacquin com o personagem Linguini, do filme Ratatouille – que é cozinheiro e francês, assim como o chef de cozinha.

“Gente, vocês perceberam que ele está parecendo o Linguini?”, disse um seguidor. “Igualzinho ao personagem do Ratatouille”, comentou outro. “Parece o cozinheiro do filme”, escreveu mais um.

Veja o post:

Esposa de Erick Jacquin derrete seguidores ao mostrar foto dos filhos gêmeos

Erick Jacquin (Foto: Instagram)
Erick Jacquin (Foto: Instagram)

A esposa de Erick Jacquin deu à luz aos filhos gêmeos do casal, no final do ano passado. O parto foi bastante tranquilo e os bebês Elise e Antoine, e a mamãe se recuperaram bem. Elise nasceu às 18h12 com 2,720kg, e Antoine às 18h14 com 2,360kg.

Após mostrar poucas vezes o rosto dos gêmeos, Rosângela compartilhou uma imagem onde mostra claramente de perto os pequenos. Na foto eles aparecem dormindo e vestindo roupinhas brancas.

A imagem foi bastante repercutida pelos seguidores e choveu comentários na publicação: “Atualização de iti malia foi atualizada com muito sucesso”, brincou um seguidor. “Que coisa mais linda esses dois. Deus abençoe com muita saúde e alegrias“, desejou outra. “Que benção, que amor ! Elise cara mamãe, Antonie cara papai. Dupla perfeita“, concluiu uma terceira seguidora. Veja o post!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here