Chef Eric Jacquin - Área VIP
Chef Eric Jacquin – Área VIP

O chef de cozinha Erick Jacquin está a frente do programa “Pesadelo na Cozinha” e também é jurado do “Master Chef Brasil”, ambos apresentados na Band TV, programa que já tem estreia marcada para logo mais às 22h45 desta terça feira (15).

+“MasterChef – A Revanche” traz de volta ex-participantes em uma competição ainda mais desafiadora; confira a lista

Desta vez, o ‘Master Chef – A Revanche’, selecionou 20 ex- participantes das últimas seis edições que tiveram um bom desempenho e voltarão a disputar um novo prêmio.

O nosso repórter Jan Rios, esteve presente na coletiva de imprensa e conversou com o Chef Jacquin, que simpático respondeu a algumas perguntas, falou de como é o seu dia a dia, de como se alimenta e até de sua rotina.

Na entrevista exclusiva, Jacquin falou como se organiza sua rotina: “Mas é complicado, quanto mais eu vou em frente é complicado, porque? eu to fazendo o “Pesadelo” esse ano, (ele se refere ao programa que apresenta), parei sete, oito dias, e agora vou abrir um restaurante, e tenho dois bebês gêmeos e uma mulher que cobra”.

+Esposa de Erick Jacquin compartilha clique dos gêmeos e ganha muitos elogios na web

O nosso repórter perguntou como ele se organiza para se alimentar na falta de tempo: “Cozinheiro come muito mau, eu não conheço cozinheiro que coma bem, desde que eu comecei a trabalhar na cozinha eu me alimento muito mau”, ainda na entrevista ele declarou: “Pela manhã não gosto de falar nem comer”.(assista a entrevista na íntegra logo abaixo).

+Erick Jacquin abre o jogo e fala de arrependimento; Entenda

Mesmo sem muito tempo livre, o chef resolveu abrir um restaurante, essa é a primeira vez que ele se empenha em ter um novo negócio, depois que fechou seu antigo restaurante. Em outra entrevista recente, Jacquin declarou: “Sou muito generoso, [quando soube que queria abrir outro restaurante] Minha mulher me olhou e falou: ‘Você vai me jurar que todo mundo vai pagar no restaurante. Vai parar esse negócio de champanhe no bar com caviar para os amigos, isso dá muito prejuízo’. Eu prometi que todo mundo vai pagar. A gente não pode oferecer [de graça] a única coisa que sabe fazer, essa é a verdade”, admite.

Assista ao vídeo:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here