Horóscopo deste Sábado (08/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso...

Marina Ruy Barbosa comenta sobre caso de racismo envolvendo entregador. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Claudia Raia surge em momento raro com os filhos

Claudia Raia surge em momento raro com os filhos. A atriz é mãe de Enzo e Sophia, frutos do relacionamento com Edson Celulari.

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à...

Anitta fala sobre ausência da avó e faz homenagem durante viagem à Itália.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve...

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo e questiona:...

Ludmilla se revolta com situação de entregador vítima de racismo. Vídeo viralizou nesta sexta-feira (7).

Erick Jacquin gera polêmica ao fazer revelação inédita do passado

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

“Nojo de quem humilha os outros”, diz Marina Ruy Barbosa sobre caso de racismo envolvendo entregador

Marina Ruy Barbosa comenta sobre caso de racismo envolvendo entregador. A situação aconteceu nesta sexta-feira (7), em São Paulo.

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade: “Engravidar nunca esteve nos planos”

Hugo Moura, marido de Deborah Secco, comenta sobre paternidade. O casal tem uma filha, a pequena Maria Flor.

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira: “Quem comeu uma colher de sal, vai beber minha água fresca”

Eduardo Costa lembra perrengues da carreira. O cantor falou sobre a parceria com o atual empresário e desabafou ao comentar sobre amizades verdadeiras.

Érick Jacquin/Divulgação
Érick Jacquin/Divulgação

Conhecido nacionalmente hoje pelo seu trabalho como jurado no ‘MasterChef’, Erick Jacquin estreia nesta próxima terça-feira (27), a nova temporada do ‘Pesadelo na Cozinha’, na Band, e, de forma simultânea, tenta novos funcionários para abrir seu novo restaurante.

“Estou aberto. Não montei a equipe ainda, vou começar. Hoje imprimi 400 e-mails [com currículos]. Quero fazer um restaurante que é o espelho do Brasil. Quero todos os tipos de pessoa, mulher, japonês, negro, gay. Quero um anão, estou procurando. E quero drag queen. O Brasil é isso”, afirma, em entrevista ao portal Notícias da TV.

O novo restaurante é o primeiro investimento promovido pelo chef desde que fechou as portas do seu antigo, que acabou devido um problema financeiro daqueles. Jacquin revela que, mesmo com as dificuldades, falou para si mesmo que faria tudo de novo em sua vida, e confessa sobre o que motivou a falência do seu estabelecimento.

“Sou muito generoso. [Quando soube que queria abrir outro restaurante] Minha mulher me olhou e falou: ‘Você vai me jurar que todo mundo vai pagar no restaurante. Vai parar esse negócio de champanhe no bar com caviar para os amigos, isso dá muito prejuízo’. Eu prometi que todo mundo vai pagar. A gente não pode oferecer [de graça] a única coisa que sabe fazer, essa é a verdade”, admite.

Outros problemas que enfrentou foi justamente vários processos trabalhistas, no qual passou por atritos com seus funcionários, e hoje declara apoio a Reforma Trabalhista. “Eu jurei nunca mais assinar uma carteira de trabalho, mas voltei atrás. Quando falei que ia abrir um restaurante, é porque a lei trabalhista mudou. É uma evolução do país, precisa disso”, afirma. Ele ainda explica que tudo foi um verdadeiro aprendizado na vida: “Muita gente fala: Jacquin, você quebrou e vai ajudar os outros? Mas é por isso que eu posso ajudar os outros. Tudo que eu passei foi aprendizado, eu paguei. Poderia fugir, ir embora, mas eu paguei. Não vou falar quanto, nem sei, não quero nem saber. Mas não desisti. Por isso eu vou em frente com as pessoas no Pesadelo na Cozinha, falo para serem corajosos”, conclui.

Arrependimento

O jurado do programa “MasterChef”, da TV Bandeirantes, Erick Jacquin concedeu uma entrevista para o canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ e fez revelações. Ele é casado e pai de gêmeos, contou que pretende abrir um restaurante, ainda este ano.

Na entrevista, o chef falou ainda que se arrependeu de ter contratado um ex-participante do reality para um de seus restaurantes. Sem papas na língua o profissional explicou o que aconteceu. Entenda detalhes!

Click antigo

Erick Jacquin, jurado do ‘Masterchef Brasil’, programa que é exibido pela Rede Bandeirantes, surpreendeu seus fãs. Sucesso na gastronomia, o chef usou as redes sociais para relembrar o início de sua carreira.

Na imagem compartilhada por ele no Instagram, ele está irreconhecível, isso porque ele aparece bem mais magro. O registro é de quando ele começava sua carreira gastronômica. Confira!

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.