Erick Jacquin – Reprodução/Band

Erick Jacquin foi alvo de golpe de uma falsa babá doméstica em São Paulo. A polícia local, inclusive, conseguiu realizar a prisão da mulher acusada de realizar furtos enquanto trabalhava em bairros nobres da capital paulista. O jurado do ‘MasterChef’ e comandante do ‘Pesadelo da Cozinha’, da Band, foi vítima, assim como sua família.

+ Erick Jacquin expõe mau humor matinal: “Não gosto de falar nem comer”

Segundo informações da Polícia Civil, Andrea Lopes da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante neste último sábado (2), por se passar pela irmã e furtar objetos de pessoas que a contratavam como babá, sendo pega em flagrante enquanto estava trabalhando numa residência localizada no Jardim Paulista. Com informações do portal UOL, a assessoria de imprensa de Jacquin confirmou que ele foi uma das vítimas, e ele havia sido alertado por mensagens no celular da ação da mulher.

+ Erick Jacquin quebra o silêncio e revela ter sido vítima de preconceito no SBT

De acordo com o boletim de ocorrência, o alerta continha uma fotografia e o nome da autora, porém, como ela se apresentava com outro nome, uma incógnita foi imposta. Ainda segundo a polícia, a autora confirmou ter se apresentado com o nome da irmã para a vítima. Entre os itens, ela furtou e vendeu relógios e usou cartão de crédito da vítima para realizar adquirição de passagens áreas. Que situação!

+ Erick Jacquin passa por procedimento e preocupa fãs

Recentemente, o chef surpreendeu ao se submeter a um procedimento estético para tratar das varizes. Em sua conta oficial do Instagram, ele revelou sobre o assunto, chegando a mostrar como estavam as suas pernas antes de realizar o processo, e concedeu agradecimentos ao o assunto, chegando a mostrar como estavam as suas pernas antes de realizar o processo.

+ Erick Jacquin faz desabafo polêmico e lamenta sobre o ‘MasterChef’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here