Erick Jacquin – Reprodução: Instagram

O chef Erick Jacquin usou as suas redes sociais na tarde deste domingo, 20, para tranquilizar os seus fãs e seguidores após passar por um procedimento estético na última sexta-feira, 18!

+Erick Jacquin abre o jogo e fala de arrependimento; Entenda

O procedimento em questão foi para o tratamento das varizes e em sua conta oficial do Instagram, ele falou sobre o assunto, chegando a mostrar como estavam as suas pernas antes de realizar o processo.

“Depois de 40 anos de service chegou ao dia da manutenção, vamos lá Doct #prof.dr.robertot sacilotto”, escreveu ele no click em que aparece com as devidas marcações em metade de perna, logo abaixo do joelho.

Confira a publicação:

Nesta tarde, ele mostrou que tudo ocorreu bem e agradeceu ao médico responsável pelo tratamento. Além disso, contou que está se sentindo muito melhor.

“Obrigado Prof. Dr. Roberto Sacilotto. Estou me sentindo muito melhor.”, escreveu ele. O vídeo, em apenas 44 minutos, já recebeu mais de sessenta mil visualizações e diversos comentários.

“Saúde chefe, Deus te abençoe!”, escreveu um internauta. “Melhoras, chef”, escreveu um segundo seguidor. “ótima recuperação”, escreveu um terceiro. “Boa recuperação, chef !!!”, desejou uma outra internauta.

+Esposa de Erick Jacquin compartilha clique dos gêmeos e ganha muitos elogios na web

Confira a publicação:

Vale lembrar que o renomado chef está a frente do programa “Pesadelo na Cozinha” e também é jurado do “Master Chef Brasil”, ambos apresentados na Band TV. Dias atrás, ocorreu a coletiva de imprensa do Master Chef e nosso repórter Jan Rios, marcou presença.

Durante o bate-papo com Jacquin, o chef revelou como é o seu dia a dia, como se alimenta e até de sua rotina.

Mas é complicado, quanto mais eu vou em frente é complicado, porque? eu to fazendo o “Pesadelo” esse ano, (ele se refere ao programa que apresenta), parei sete, oito dias, e agora vou abrir um restaurante, e tenho dois bebês gêmeos e uma mulher que cobra…”

+ Erick Jacquin expõe mau humor matinal: “Não gosto de falar nem comer”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here