Érico Bras – Divulgação/Globo

O clima pesado está evidente nos bastidores do programa ‘Se Joga’. Fracasso em audiência, o programa vespertino comandado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás não só têm causado insatisfação entre um dos seus comandantes, conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, como também acabou por levantar a fama de um dos seus apresentadores.

+ Durante o ‘Se Joga’, Sheron Menezzes apalpa bumbum de Fernanda Gentil

Isso porquê, de acordo com informações do jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, Érico Brás está com fama de metido nos bastidores, e nos corredores dos Estúdios Globo, o que se corre é de que o artista baiano vêm tendo ataques de estrelismo e se recusa a dividir os carrinhos elétricos usados para circular pelos estúdios, por exemplo.

+ Ator Jefferson Schroeder, do ‘Se Joga’, abre o jogo sobre intimidades em livro

Como se já não bastasse, o ‘Se Joga’ está cada vez mais próximo de ‘se jogar’ ao fim. Fernanda Gentil estaria supostamente insatisfeita com a atual situação do programa, em meio as reclamações promovidas pela loira não são pelo fato de dividir a apresentação, mas em torno da forma na qual o programa está sendo abordado, totalmente o oposto do idealizado por ela.

Em meio ao descontentamento, a animação contagiante da loira não têm sido mais vista com frequência nos bastidores, comparada a época em que trocou o jornalismo pelo entretenimento, visto que inicialmente, o enfoque da Globo era em algo totalmente diferente do colocado em prática no formato, tido como um dos mais ousados feitos pela rede inicialmente, com a premissa de recuperar a liderança do canal neste horário, ocupada diariamente por Fabíola Reipert e o ‘A Hora da Venenosa’, da Record, no ‘Balanço Geral’.

+ Durante o ‘Se Joga’, fã confunde Fernanda Gentil com Sonia Abrão ao falar de Gugu Liberato



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here