Erika Januza / Instagram

A atriz Erika Januza, que atualmente está no ar na novela ‘Amor de Mãe‘, onde interpreta Marina, surpreendeu seus seguidores das redes sociais ao compartilhar uma foto onde aparece usando um maiô cavado.

O registro chamou atenção dos internautas por causa de um detalhe, isso porque o modelito escolhido por ela deixou a mostra uma parte da região das suas costelas, que possui umas manchas.

Intrigados, os fãs questionaram a atriz, e logo receberam uma resposta dela. Através do Stories do Instagram, Erika contou que a mancha que está em sua costela é uma marca de nascença. “Um monte de gente perguntando sobre meu código de nascimento. Levantei logo os braços para mostrar direitinho”, explicou ela.

Após fim de relacionamento, Erika Januza conta que dará prioridade para sua carreira

A foto da atriz inspirou várias pessoas, que relataram sentir vergonha de mostrar o corpo devido a alguma mancha ou cicatriz. “Você não sabe o quanto me inspirou e me emocionou ver esta foto sua ! Eu sofro de uma demartite severa que me deixou varias manchas como a sua pelo corpo, e a mais de 6 anos eu não uso shorts, saia ou qualquer coisa que mostre minhas manchas nas pernas. Hoje, vendo você exibir as suas, com esse semblante feliz, com essa coragem, me faz rever meus pensamentos… será que realmente vale a pena deixar de curtir momentos únicos e simples, como ir a praia, piscina… com medo do julgamento alheio. Quero que saiba que você é um exemplo!”, disse uma fã para a atriz.

Erika fez questão de responder a jovem e ainda a encorajou a usar as roupas que ela tem vontade. “É meu código! Minha particularidade. Deus mandou comigo. Já questionei um dia… mas hoje, nenhum pouco! Seja feliz. A vida é hoje!”, disse ela.

Veja o click:

Erika Januza exibe mancha na pele e explica o motivo / Instagram

Erika Januza posta foto com piercing no umbigo e revela: “Comprava vários na feira”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here