Erika Januza / Instagram

A atriz Erika Januza surpreendeu os seus seguidores ao passar por uma radical transformação no visual.

Ela que está escalada para a próxima novela das 21h, ‘Amor de Mãe’, que substituíra ‘A Dona do Pedaço’, aderiu os fios mais curtos, deixando a parte de cima mais volumosa e as laterais raspadas.

Erika Januza radicaliza e surge com os fios curtinhos

No Instagram, nesta quinta-feira (29), Erika falou sobre a mudança e afirmou que a transformação faz parte do seu novo momento, e faz parte da sua transição capilar. Ela aproveitou para encorajar os seus seguidores a encarar as mudanças, garantindo que eles podem se surpreender com os resultados

“Amores, espero que gostem! Meu desejo é além de viver um novo momento, celebrar a diversidade capilar, digamos assim. Você pode ser linda de qualquer forma. Que isso venha de dentro de você. Pra fazer a transição capilar por exemplo é legal cortar os cabelos e vê-los crescendo com nova força, novo formato. Ouse! Vamos juntos! Você pode se surpreender!”, escreveu ela.

Veja o post:

Corpão

A atriz Erika Januza aproveitou as redes sociais para se comunicar com seus fãs. Com um biquíni amarelo, a estrela global mostrou que está com tudo em cima.

Bom dia! O que vocês estão fazendo de bom neste sabadão?“, perguntou ela. Os fãs elogiaram e um detalhe chamou atenção, o bumbum lisinho e sem qualquer marquinha: “Que bumbum é esse?”, se surpreendeu um. Veja!

Superação do medo

A atriz Erika Januza curtiu as férias em Curaçao, localizado ao norte da costa venezuelana.

Nas redes sociais ela compartilhou com seus seguidores alguns momentos da viagem. No entanto, Erika revelou ao seus seguidores que durante esta viagem ela superou um medo:  mergulhou no mar.

“Mergulhando! Obrigada pela experiência incrível! As imagens que vimos durante o mergulho não nos saem da cabeça! Nunca passei da cintura do mar e eu fui pouco, mais pra mim foi muita coisa”, contou a atriz…Veja mais!

Veja também: 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here