Erika Januza / Instagram

A atriz Erika Januza está curtindo as férias em Curaçao, localizado ao norte da costa venezuelana.

Nas redes sociais ela vem compartilhando com seus seguidores alguns momentos da viagem e neste sábado (5) não foi diferente. No entanto, Erika revelou ao seus seguidores que durante esta viagem ela superou um medo: ela mergulhou no mar.

“Mergulhando! Obrigada pela experiência incrível! As imagens que vimos durante o mergulho não nos saem da cabeça! Nunca passei da cintura do mar e eu fui pouco, mais pra mim foi muita coisa”, contou a atriz.

Veja o post – Deslize: 

Depois Erika compartilhou um vídeo mostrando alguns momentos do mergulho. “Esse momento mais uma vez me mostrando que tudo é possível. Eu com um medo danado de água, nunca tinha passado da água na cintura no mar, superei minhas próprias expectativas!”, escreveu ela na legenda do vídeo.

Em 2015, ela foi convidada a participar do Saltibum, quadro do programa Calderão do Huck. Na época Erika revelou que não sabia nadar. No ano seguinte, ao participar da novela Sol Nascente, onde interpretou a caiçara Julia, a atriz decidiu fazer aulas de natação.

Assista: 

Emilly Araújo relata perrengue durante viagem ao Rio Grande do Norte

Erika Januza curte férias em praia paradisíaca

Erika Januza / Instagram

O ano de 2019 começou de forma espetacular para Erika Januza. A atriz está de férias e curtindo seu merecido descanso em Curaçao, localizado ao norte da costa venezuelana.

Nas redes sociais ela vem mostrando alguns momentos da viagem, e ao compartilhar uma foto de biquíni, ela arrancou elogios dos seguidores. Veja o post!

História de Erika Januza emociona a todos no “Domingão do Faustão”

Faustão e Erika - Reprodução/Globo
Faustão e Erika – Reprodução/Globo

Na noite do dia 17 de dezembro de 2018 aconteceu no “Domingão do Faustão“, a final da competição, ‘Dança dos Famosas’, e para a grande final, a produção da atração global, preparou para os finalistas, uma homenagem.

A atriz Erika Januza estava entre os três finalistas, e a sua história, contada pela madrasta, Dajú Salgado, acabou emocionando a todos no palco do programa. Ela relatou que o pai de Erika, morreu em decorrência do alcoolismo.

Faustão acabou consolando a atriz no palco da atração, a mesma encontrava-se em lágrimas. Veja!

Veja também: 

Erika Januza sofre ataques racistas e desabafa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here