Padre Marcelo Rossi e Érika Januza – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (14), o padre Marcelo Rossi sofreu uma forte agressão ao ser empurrado do altar enquanto celebrava uma missa. O ato chocou a todos os fiéis que estavam presentes e também quem acompanhou todo o caso pela internet.

A missa era celebrada em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo e o padre foi arremessado de uma altura de dois metros, mas não teve ferimentos graves.

+ Padre Marcelo Rossi sofre tentativa de assassinato ao vivo durante missa na Canção Nova

Um dia após o assustador ocorrido, a atriz Érika Januza, fiel ao padre, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e revelou que ficou indignada, mas aliviada pelo padre não ter sofrido nada grave.

“Ele, iluminado como é, não quis falar sobre o assunto e disse que “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”. E sim, passou! Mas como sua fiel, não poderia deixar de me manifestar sobre esse ato de crueldade e falta de amor ou o que quer que seja”, começou ela.

“Empurraram o padre do altar, mas ele forte se levantou e seguiu a celebração, pois o amor de Deus sempre vence e te renova, te refaz. Fiquei muito indignada, e ainda estou. Mas me coloco sempre em reflexão quando vejo atitudes como essa”, continuou ela.

Em seguida, ela finalizou: “Como pode tanta crueldade no mundo? Enquanto ele leva a palavra de amor de Deus, alguém sai de sua casa para destruir. Precisamos nos colocar em oração por essas almas, doentes ou cruéis, que não pensam em suas atitudes.
Cada um tem sua crença, e é preciso, urgente e necessário respeitar todas elas. O amor ao próximo, independente de qualquer coisa é o que precisa prevalecer. Força @padremarcelorossi! Que você continue firme e de pé na caminhada para nos levar suas palavras de amor e esperança e seguirmos com Deus e Maria na frente nos protegendo e vencendo as barreiras!”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Ele, iluminado como é, não quis falar sobre o assunto e disse que "Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente". E sim, passou! Mas como sua fiel, não poderia deixar de me manifestar sobre esse ato de crueldade e falta de amor ou o que quer que seja. Empurraram o padre do altar, mas ele forte se levantou e seguiu a celebração, pois o amor de Deus sempre vence e te renova, te refaz. Fiquei muito indignada, e ainda estou. Mas me coloco sempre em reflexão quando vejo atitudes como essa. Como pode tanta crueldade no mundo? Enquanto ele leva a palavra de amor de Deus, alguém sai de sua casa para destruir. Precisamos nos colocar em oração por essas almas, doentes ou cruéis, que não pensam em suas atitudes. Cada um tem sua crença, e é preciso, urgente e necessário respeitar todas elas. O amor ao próximo, independente de qualquer coisa é o que precisa prevalecer. Força @padremarcelorossi! Que você continue firme e de pé na caminhada para nos levar suas palavras de amor e esperança e seguirmos com Deus e Maria na frente nos protegendo e vencendo as barreiras!

A post shared by Erika Januza (@erikajanuza) on

Padre Marcelo Rossi fala pela primeira vez após ser empurrado do altar

Padre Marcelo Rossi / Instagram

Padre Marcelo Rossi passou por um grande susto na manhã deste domingo (14) ao ser empurrado por uma mulher de cima do altar durante durante uma missa.

Após o vídeo com o acidente viralizar na web, preocupando muitos fiéis, o padre decidiu se pronunciar e tranquilizar à todos que estavam em busca de informações sobre o seu estado. Confira!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here