Erika Januza/Instagram
Erika Januza/Instagram

A atriz Erika Januza mudou o visual para a apresentação do funk no quadro ‘Dança dos Famosos’, do Domingão do Faustão, neste domingo, 23 de setembro.

Ela buscava um penteado com mais movimento e decidiu adotar as trancinhas: “Mudei o cabelo para o funk. Queria um visual diferente e que tivesse balanço na hora da dança. Me identifico muito com tranças, sempre quis fazer. Vi uma vez um vídeo com uma moça dançando e ela balançava a cabeça e as tranças me hipnotizaram. Desde então, fiquei com este desejo de fazer para o funk. A Caracterização concordou, fiquei radiante!“, contou a atriz para o Gshow.

Erika não sabe se vai continuar com as tranças para as próximas apresentações. “Acredito que nos ritmos mais clássicos serão cabelos mais presos, não que não possa ser penteados com tranças, mas o funk possibilita mais esse movimento de cabeça e cabelos, então achei uma ótima oportunidade“, explicou.

Os fãs amaram a transformação

Antes da mudança, Erika já havia recebido mensagens de alguns fãs para adotar as trancinhas. Ela também já vinha com esse desejo e com a autorização da equipe da caracterização do programa, mudou. “Podemos tudo! Nos diversificar, ousar! Experimentar! E sinto aqui minhas raízes falando alto! Insisti e no fim deu certo hein @maiaboitrago E vamos à dança!”, escreveu na legenda da foto que mostra o resultado da transformação.

Os fãs também gostaram e elogiaram. “Ficou mais linda. Quando crescer quero sua beleza”, “Você é linda de qualquer jeito, estilo de cabelo, enfim… linda demais!!!”, “Você está linda, aliás você linda e ficou ainda mais linda”, “Sempre bela! Já usei tranças e me senti empoderada, as nossas raízes se mostram mais forte!”, foram alguns dos comentários.

Veja como ficou o novo visual:

Boa forma

A atriz sempre exibe boa forma na internet, mas em entrevista a Quem, contou que como sempre foi muito magra precisava colocar várias calças para ‘ganhar corpo’. “Tenho 1,66 metros e peso 58 quilos. Esse sempre foi o meu corpo. Quando era adolescente, era muito magra. Usava duas calças: uma legging e outra jeans por cima. Comecei a malhar para poder mudar isso. Fui envelhecendo e ganhando mais corpo. Graças a Deus, minha genética é abençoada. Minha família é como eu, não é de ganhar muito peso. Hoje em dia, faço musculação, mas não sou a mais assídua do mundo. Minha personal sempre pergunta se esqueci dela (risos). Atividade física me deixa mais disposta. Mas não sou neurada”, disse.

Veja um click:

Veja também:

Erika Januza tira onda em foto com carrão nos EUA



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here