Erika Januza/Instagram
Erika Januza/Instagram

A atriz Erika Januza, linda e talentosa, chama a atenção pela sua beleza e seus fãs ficam admirados a cada clique que ela faz nas redes sociais.

A bela que está fora do ar, desde seu último papel em “O outro Lado do Paraíso, já tem data para voltar a TV, em 2020, na próxima novela das 9h, que substituirá, “A Dona Do Pedaço”.

Erika aproveitou essa manhã de sábado (20), e compartilhou com seus fãs  um clique onde aparece linda e bem ousada na praia, curtindo um lindo sol de inverno. Na legenda ela escreveu: “Bom dia, Sabadão!”.

Elogios não faltaram à global. “Deusa”, disse uma fã. “Um espetáculo”, completou outro. “Que mulher é essa, Brasil?”, questionou uma seguidora. “Até irrita de tão bonita”, confessou outra.

Veja o post:

Indignada

O padre Marcelo Rossi sofreu uma forte agressão ao ser empurrado do altar enquanto celebrava uma missa.

Um dia após o assustador ocorrido, a atriz Érika Januza, fiel ao padre, usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e revelou que ficou indignada, mas aliviada pelo padre não ter sofrido nada grave.

“Ele, iluminado como é, não quis falar sobre o assunto e disse que “Maria passou na frente e pisou na cabeça da serpente”. E sim, passou! Mas como sua fiel, não poderia deixar de me manifestar sobre esse ato de crueldade e falta de amor ou o que quer que seja”, começou ela. Saiba mais!

Corpão

A atriz Erika Januza aproveitou as redes sociais para se comunicar com seus fãs. Com um biquíni amarelo, a estrela global mostrou que está com tudo em cima.

Bom dia! O que vocês estão fazendo de bom neste sabadão?“, perguntou ela. Os fãs elogiaram e um detalhe chamou atenção, o bumbum lisinho e sem qualquer marquinha: “Que bumbum é esse?”, se surpreendeu um. Veja!

Leia também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here