Erika Januza/Instagram
Erika Januza/Instagram

Nessa manhã de sábado (1), a atriz Erika Januza aproveitou as redes sociais para se comunicar com seus fãs. Com um biquíni amarelo, a estrela global mostrou que está com tudo em cima.

Bom dia! O que vocês estão fazendo de bom neste sabadão?“, perguntou ela. Os fãs elogiaram e um detalhe chamou atenção, o bumbum lisinho e sem qualquer marquinha: “Que bumbum é esse?”, se surpreendeu um.

Veja o post:

Post - Erika Januza/Instagram
Post – Erika Januza/Instagram

Só queria que a minha vida, fosse igual seu bumbum, perfeito!”, “Admirando sua beleza”, “Que mulher maravilhosa”, “Nenhum defeito”, “Que espetáculo de mulher!“, foram alguns dos elogios recebidos.

Críticas

Em Março desse ano, a atriz foi alvo de críticas na internet ao assumir o namoro com Victor Evangelista, o casal está junto desde Agosto do ano passado.

+ ‘Um misto de raiva e tristeza’, diz Érika Januza sobre ataques racistas que sofreu

Ao participar de um evento de moda em São Paulo, a atriz em entrevista a revista “Quem” se pronunciou: “Não me surpreendi porque as pessoas estão sempre esperando o momento de atacar as outras, infelizmente”, afirmou

Mais não se deixou intimidar, e ao lado do amado segue feliz, no último dia 24 de Maio ela voltou ao Instagram e postou uma nova foto do casal comentando: “Só o amor salva”, escreveu ela, que aparece coladinha ao amado diante de uma paisagem litorânea. Na localização, do post, ela escreveu inclusive “Felicidade Total”.

View this post on Instagram

Só o amor salva! ❤️

A post shared by Erika Januza (@erikajanuza) on

Assalto

A atriz Erika Januza passou por um grande susto no início desta semana em São Paulo. Ela contou que foi assaltada e teve o celular levado.

“Antes de começar as atividades do dia, quero fazer um agradecimento. Ontem eu fui assaltada aqui em São Paulo. E eu estava simplesmente de carona com o maquiador que eu tinha acabado de fazer trabalho, o Eliseu Santana, e ele parou o dia dele para me ajudar. Que seja um exemplo, esse tipo de atitude”, afirmou ela.

Mas ela fez questão de falar sobre seu estado e tranquilizar a todos: “Só para deixar registrado, eu estou bem. Levaram meu celular, mas não fizeram nada comigo. Está tudo bem, graças a Deus”.

Erika Januza supera medo; Saiba

Próximo trabalho

Por enquanto, Erika está longe da TV. Seu último papel foi o da Juíza Raquel na novela ‘O Outro Lado do Paraíso’. Mas a atriz está se preparando e já tem data pra voltar a atuar, ela está escalada para a novela ‘Amor de Mãe’, que vai estrear na Globo em 2020.

Confira também:

Victória Villarim quebra a web com click provocante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here