Escola de samba Gaviões da Fiel, convida Taylor Swift para ser ‘musa’

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Taylor Swift/ Instagram
Taylor Swift/ Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora norte-americana, Taylor Swift, tem sido declarada o novo amuleto da sorte do time Corinthians, isso por que sempre que acontece um jogo antes ou depois da cantora lançar um álbum, o time nunca perde a partida.

Morre Farid Abrão, ex presidente de escola de Samba Beija Flor e prefeito de Nilópolis

Foi o que aconteceu no último domingo (13), o time venceu o São Paulo, e os torcedores do Corinthians começaram a movimentar a internet citando o nome da artista. A repercussão foi tão grande, que a escola de samba Gaviões da Fiel, apoiada pelo time Corinthians, usou seu perfil no Twitter para convidar a cantora para ser a nova musa de carnaval da escola.

- Continua após o anúncio -

Todo esse alvoroço ainda pôde contar com a apresentadora Sabrina Sato, que também voz para os pedidos da escola, e escreveu em favor da cantora vir passar o carnaval aqui no Brasil. No perfil da escola eles postaram, “Taylor Swift, esperamos por você no nosso carnaval. Vai Corinthians”, escreveram a pagina do Gaviões da Fiel, chamando a artista internacional.

A apresentadora Sabrina Sato, que também ama um reboliço, disse “Gente, imagina só a Taylor Swift no carnaval!”, disse ajudando a mensagem da escola chegar até a cantora. Os fãs ficaram loucos com a possibilidade de ter uma atração internacional tão icônica desfilando para a escola de samba.

- Continua após o anúncio -

A cantora ainda não se pronunciou sobre o pedido, recentemente ela lançou o seu novo álbum musical, chamado “Evermore”, que já ficou em um dos assuntos mais comentados da internet. A cantora é uma das mais bem sucedidas no cenário da música internacional, Taylor tinha uma apresentação aqui no Brasil marcada para esse ano de 2020, porém com a pandemia, e a proibição das aglomerações, ela precisou cancelar.

Sérgio Mallandro revela que brigou com Maradona em um carnaval

O fãs dela ficaram muito tristes com a notícia de não ver a diva deles tocando aqui no Brasil. A escola de samba segue atenta esperando a resposta da cantora.

Colaboração: Leonardo Dêmeris

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos