sábado, 4 de dezembro de 2021

Últimas

Esgotada, Nanda Costa surge em foto compartilhada por Lan Lanh

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Nanda Costa
Atriz Nanda Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

A atriz e cantora Lan Lanh usou suas redes sociais neste domingo, 21 de novembro, para compartilhar com os fãs um momento muito fofo. Isso porque a famosa registrou o soninho da esposa, Nanda Costa que desmoronou após passar horas cuidando das filhas gêmeas.

Dessa forma, por meio do Instagram, Lan Lanh mostrou um pouquinho da rotina de maternidade dela e da mulher, com as filhas gêmeas Kim e Tiê, que acabaram de completar um mês. No entanto, na web, a famosa compartilhou um registro onde Nanda Costa surge dormindo.

+Nanda Costa e Lan Lanh mostram momento fofo das gêmeas

- Continua após o anúncio -

“O domingo foi bem animado, Tiê já botou Nanda pra dormir. Kim já está fazendo o mesmo comigo. Obrigada pelo carinho de todos com a nossa família. Boa noite!”, escreveu ela na legenda.

Mais sobre a matéria de Nanda Costa

Sendo assim, na tarde deste sábado, a atriz compartilhou com os fãs um texto lindo, ao comentar o nascimento das filhas. A famosa revelou que o parto acabou sendo difícil por conta da pressão alta. Após muitas horas de parto, ela necessitou passar pela UTI.

- Continua após o anúncio -

+Nanda Costa revela momentos tensos no parto: “Meus rins começaram a parar”

“Tiê chegou pesando 2,22 quilos e foi para o quarto com a gente. Já Kim, precisava ganhar peso e foi para a UTI. Quanto a mim, fiquei internada uma semana para controlar a pressão e me recuperar. Nasci mãe no susto e ‘padecer no paraíso’ nunca fez tanto sentido”, disse ela.

“Tive que me dividir entre quarto, UTI e passagens pelo lactário para tirar leite e alimentar a pequena Kim, que chegou a 1,6 quilos. Mas, o hospital/maternidade está em obra e, dois dias depois do parto, entre essas idas e vindas, fiquei presa no elevador, o que aumentou ainda mais a minha pressão e potencializou meu puerpério. Mas, Tiê e eu recebemos alta 5 dias após o parto. Kim só receberia alta quando alcançasse pelo menos 2 quilos”, contou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos