Daniel – TV Globo/Reprodução

Voltando ao passado, o cantor Daniel, que é amado por muitos, foi ao programa ‘Domingão do Faustão’ cantar os seus sucessos no quadro ‘Ding Dong’ e falou sobre os bastidores da novela ‘América’, da TV Globo – (2005). O cantor afirmou que sua música, Os Amantes, que fazia parte da trilha sonora, ganhou destaque por acaso, e explicou o porque.

Na emissora, Daniel já apareceu em algumas telenovelas, e vocês, leitores, devem lembrar da sua voz em algumas das tramas exibidas pela emissora.

 + Cantor Daniel compartilha vídeo raro ao lado do irmão: ‘Eterna Gratidão’

“Tinha uma canção minha que tocava em todos os intervalos da novela, não era para ser de um personagem em específico. De repente surge viúva Neuta (Eliane Giardini) e o Dinho (Murilo Rosa), a música entrou de fundo em um beijo dos dois. Não eram para ser parceiros na novela, inclusive”, recordou.

 + Lindas! Conheça as novas bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ e impressione-se

“Que novela que era?”, perguntou Faustão, ficando sem resposta. Daniel cantou um trecho da música e completou: “E a música virou tema do casal. Quando eu vi a cena em casa, que sou noveleiro, falei: ‘Nossa, que presente!’. Foi um presente, um golaço para mim”, comemorou.

Desabafo no programa

O programa ‘Domingão do Faustão’, da Rede Globo, sofreu algumas baixas recentemente, 11 bailarinas foram demitidas, e entre elas Nathalia Melo.

Nas redes sociais, a loira decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre sua saída da TV e contou que agora vai focar em sua escola de dança.

“Viver intensamente tudo! A vida é feita de ciclos, você deve aproveitar cada segundo desse ciclo. As tardes de domingo serão agora de muito trabalho focado no Nathalia Melo centro de dança, a semana será de muitas aulas e ensaios, um novo ciclo se inicia e grandes… Leia mais! 

Veja também: 

Ludmilla, no Domingão do Faustão recebe emocionante declaração da namorada Brunna Gonçalves



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here