Cantora Ludmilla e namorada Brunna Gonçalves
Cantora Ludmilla e namorada Brunna Gonçalves

A cantora Ludmilla foi a vencedora do quadro “Show dos Famosos”, no programa Domingão do Faustão, ao lado do também cantor Di Ferrero.

Passada a euforia da vitória, ela voltou ao programa e ao lado do apresentador Fausto Silva,  foi surpreendida pelo Arquivo Confidencial.
Muito elogiada  neste domingo (4), a cantora Ludmilla ouviu um depoimento carinhoso da namorada, Brunna Gonçalves.

Nunca senti isso que sinto por ela por ninguém, é uma coisa louca. Às vezes não tenho palavras para falar o quanto eu te amo, me sufoca. Eu sou muito de cuidar, eu dou comida na boca, ela é um neném! Eu não deixo ela fazer nada, e na rua a gente não podia fazer isso”, disse.

Muito emocionada, Brunna Gonçalves contou que não pensou duas vezes antes de contar o seu amor para o mundo.

Para mim foi muito novo, eu nunca tinha sentido vontade de me relacionar com mulher. Falei: ‘não vou me prender, vou fazer e não vou me arrepender’. E com certeza foi a melhor coisa que fiz na vida. É uma pessoa iluminada, não me vejo sem ela mais. Agradeço todos os dias por Deus ter colocado ela na minha vida. Nosso amor é muito, muito forte e capaz de combater as barreiras do preconceito”, continuou.

Sempre muito contida, Ludmilla não conseguiu segurar a emoção. “Gente, eu estou despedaçada, sempre me seguro ao máximo nos lugares, porque ‘a danada sou eu’, não posso ficar chorando por aí”, disse chorando, mas tentando se controlar.

Vida transformada

Certamente Brunna Gonçalves deve ter visto sua vida se transformar em questão de muito pouco tempo. Isso porque, desde que assumiu seu relacionamento com a cantora Ludmilla, a dançarina têm gerado o maior burburinho nas redes sociais, chegando até mesmo a ganhar ‘mimos’ pelo romance com a carioca, a quem integra no time de dançarinas. Saiba mais

Veja também:

 



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here