Roberto Carlos/Instagram
Roberto Carlos/Instagram

Neste final de ano, as únicas coisas que temos certeza são: a piada do ‘tio do pavê’, muitas uvas passas e o especial de fim de ano de Roberto Carlos. No entanto, este ano, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, o show do ‘rei’ terá um ‘quê’ amais.

+ Ana Paula Siebert realiza sonho com o cantor Roberto Carlos

Depois do que foi falado a respeito do show, que possivelmente não aconteceria, as gravações estão sendo finalizado. A apresentação especial de Roberto Carlos foi gravada em Curitiba, na Ópera de Arame.

Além disso, o show, dirigido por Boninho, terá takes de Roberto Carlos em cidades como Nova York, Miami, Paris, Londres e Madrid. De acordo com a jornalista, há quem diga que será um dos melhores especias já feitos por lá.

Ainda segundo a jornalista, este especial do ‘Rei’, vem causando ‘confusão’ na rádio-corredor da TV Globo pois, mesmo com crise, ela está gastando cerca de três vezes mais com a atração.

+Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga, descobre tumor

Por falar em Roberto Carlos, vale lembrar que ele passou por um susto ao descobrir que o seu filho, Dudu Braga, desenvolveu um câncer. Em conversa com o ‘A Tarde é Sua’, o Rei comentou a luta dele:

+Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio

“Ele está bem, muito bem, de alta totalmente, e motivo de alegria. Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono, foi uma pancada daquelas, [disse] ‘vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar’. E está dando certo. Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenha dúvida”, disse. E o rei ainda completou: “Eu tenho uma visão muito equilibrada da fé, acho que ela ajuda, impulsiona. A gente quando tem fé acredita que as coisas vão ficar bem, e isso ajuda muito” disse Roberto Carlos.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here