Roberto Carlos e Dudu Braga – Reprodução/Instagram

O cantor Roberto Carlos abriu o jogo sobre o estado de saúde do filho, Dudu Braga. Em março, o herdeiro do artista foi operado após descobrir um tumor no pâncreas, passando pela quimioterapia.

+Neta do Rei Roberto Carlos faz estreia como apresentadora no rádio

Roberto revelou ao programa A Tarde é Sua a tensão de passar por um momento difícil envolvendo um filho doente, mas garantiu que agora só tem motivos para sorrir.

“Ele está bem, muito bem, de alta totalmente, e motivo de alegria. A gente completa essa alegria com o aniversário da Lalá”, disse o cantor, referindo-se à neta Laura, de 4 anos.

O cantor contou que a fé foi essencial para acreditar que o filho seria curado. “Foi uma pancada. Fiquei tonto. Eu me emociono, foi uma pancada daquelas, [disse] ‘vai dar certo, acredite que vai dar certo. Vamos fazer de tudo, vamos acreditar’. E está dando certo. Eu tenho certeza que ele está 100% curado, não tenha dúvida”, disse. E o rei ainda completou: “Eu tenho uma visão muito equilibrada da fé, acho que ela ajuda, impulsiona. A gente quando tem fé acredita que as coisas vão ficar bem, e isso ajuda muito”.

+Filho do Rei Roberto Carlos, Dudu Braga, descobre tumor

Solteiro, Roberto Carlos ainda falou sobre o coração e garantiu que está aberto ao amor. “[Para isso] Não precisa fé, não [risos]. Isso é só a gente observar e se colocar à disposição. Não tenho medo do amor. De música eu entendo um bocadinho, mas de amor eu entendo um bocado.”

No Instagram, o cantor compartilhou um click com a família no aniversário da neta. Os internautas elogiaram o amor do vovô pela Lalá, a netinha de Roberto. “Linda, presente de Deus na vida de todos!!! Parabéns, Roberto, por ter nos seus braços uma princesinha do Senhor!!!“, escreveu uma seguidora.

 



12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here