segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

“Espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa”, desabafa Mari Palma

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mari Palma / Instagram

- Continua após o anúncio -

Mari Palma precisou ser afastada da CNN Brasil, onde comanda o programa ‘Live CNN’, após se sentir mal e após ir parar no hospital, os médicos suspeitarem que ela possa estar com o novo coronavírus.

Durante esses primeiros dias isolada, Mari decidiu dar atenção a sua casa e percebeu que fazia bastante tempo que ela não parava para ouvir os seus discos e ficar dançando sozinha enquanto admirando as canções. A jornalista afirmou que depois ficou se questionando o motivo de nunca ter feito isso antes.

Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

- Continua após o anúncio -

Foi então que ela fez um post nesta terça-feira (1º) para fazer uma reflexão sobre as coisas simples que muita gente deixa de aproveitar devido a rotina intensa. “Na correria do dia a dia eu não consigo parar pra curtir minha casa. Eu não lembrava, por exemplo, a última vez que eu tinha ligado minha vitrola”, confessou ela.

Em seguida, Mari contou aos fãs que decidiu curtir sozinha sua vitrola. “Ontem eu resolvi pegar alguns discos antigos, coloquei uma luz baixinha e fiquei cantando e dançando sozinha no meio da sala. Foi tão gostoso que eu fiquei me perguntando porque nunca fiz isso antes”, questionou.

- Continua após o anúncio -

Mari Palma fala sobre celebrar o aniversário longe da família: “É uma dor gigante”

Depois a jornalista ressaltou que pretende dar mais atenção as coisas simples da vida. “Sabe pq? pq a gente tá sempre cansado, preocupado, no automático. Aí não dá pra enxergar felicidade em coisas simples assim. Não dá tempo de parar e olhar pela janela. Não dá pra pensar no que a gente tem de bom na vida. E não pode ser assim”, afirmou.

Mari ressaltou que esse momento de isolamento está sendo importante para refletir. “Depois que tudo isso passar, eu espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa. Porque uma hora aquela correria vai voltar, mas dessa vez eu não vou esquecer que eu tenho minha vitrola e meus discos aqui”, garantiu.

Veja o post: 

View this post on Instagram

na correria do dia a dia eu não consigo parar pra curtir minha casa. eu não lembrava, por exemplo, a última vez que eu tinha ligado minha vitrola. ontem eu resolvi pegar alguns discos antigos, coloquei uma luz baixinha e fiquei cantando e dançando sozinha no meio da sala. foi tão gostoso que eu fiquei me perguntando pq nunca fiz isso antes. . sabe pq? pq a gente tá sempre cansado, preocupado, no automático. aí não dá pra enxergar felicidade em coisas simples assim. não dá tempo de parar e olhar pela janela. não dá pra pensar no que a gente tem de bom na vida. e não pode ser assim. depois que tudo isso passar, eu espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa. porque uma hora aquela correria vai voltar, mas dessa vez eu não vou esquecer que eu tenho minha vitrola e meus discos aqui ✨

A post shared by mari palma (@maripalma) on

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos