MSN

quarta-feira, 8 de maio de 2024

“Espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa”, desabafa Mari Palma

A jornalista está de quarentena após suspeitas de que esteja com coronavírus. Em casa, ela decidiu refletir sobre momentos que deixa passar no dia a dia por conta da rotina agitada.

-

-

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Mari Palma / Instagram

Mari Palma precisou ser afastada da CNN Brasil, onde comanda o programa ‘Live CNN’, após se sentir mal e após ir parar no hospital, os médicos suspeitarem que ela possa estar com o novo coronavírus.

- Continua após o anúncio -

Durante esses primeiros dias isolada, Mari decidiu dar atenção a sua casa e percebeu que fazia bastante tempo que ela não parava para ouvir os seus discos e ficar dançando sozinha enquanto admirando as canções. A jornalista afirmou que depois ficou se questionando o motivo de nunca ter feito isso antes.

Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde

Foi então que ela fez um post nesta terça-feira (1º) para fazer uma reflexão sobre as coisas simples que muita gente deixa de aproveitar devido a rotina intensa. “Na correria do dia a dia eu não consigo parar pra curtir minha casa. Eu não lembrava, por exemplo, a última vez que eu tinha ligado minha vitrola”, confessou ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Mari contou aos fãs que decidiu curtir sozinha sua vitrola. “Ontem eu resolvi pegar alguns discos antigos, coloquei uma luz baixinha e fiquei cantando e dançando sozinha no meio da sala. Foi tão gostoso que eu fiquei me perguntando porque nunca fiz isso antes”, questionou.

Mari Palma fala sobre celebrar o aniversário longe da família: “É uma dor gigante”

- Continua após o anúncio -

Depois a jornalista ressaltou que pretende dar mais atenção as coisas simples da vida. “Sabe pq? pq a gente tá sempre cansado, preocupado, no automático. Aí não dá pra enxergar felicidade em coisas simples assim. Não dá tempo de parar e olhar pela janela. Não dá pra pensar no que a gente tem de bom na vida. E não pode ser assim”, afirmou.

Mari ressaltou que esse momento de isolamento está sendo importante para refletir. “Depois que tudo isso passar, eu espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa. Porque uma hora aquela correria vai voltar, mas dessa vez eu não vou esquecer que eu tenho minha vitrola e meus discos aqui”, garantiu.

Veja o post: 

View this post on Instagram

na correria do dia a dia eu não consigo parar pra curtir minha casa. eu não lembrava, por exemplo, a última vez que eu tinha ligado minha vitrola. ontem eu resolvi pegar alguns discos antigos, coloquei uma luz baixinha e fiquei cantando e dançando sozinha no meio da sala. foi tão gostoso que eu fiquei me perguntando pq nunca fiz isso antes. . sabe pq? pq a gente tá sempre cansado, preocupado, no automático. aí não dá pra enxergar felicidade em coisas simples assim. não dá tempo de parar e olhar pela janela. não dá pra pensar no que a gente tem de bom na vida. e não pode ser assim. depois que tudo isso passar, eu espero conseguir sair desse automático e ressignificar muita coisa. porque uma hora aquela correria vai voltar, mas dessa vez eu não vou esquecer que eu tenho minha vitrola e meus discos aqui ✨

A post shared by mari palma (@maripalma) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Daniela Santos
Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!